Loja Online de Moda Feminina
1 Endhora 87.7
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
VipVentaN/A

VipVenta SL - Encomenda paga, nunca entregue e contactos inexistentes!

Ana
Ana apresentou a reclamação
22 de dezembro 2010

Eu fiz uma encomenda no site vipventa.com há cerca de 2 meses e meio (19.10.2010), que teve de ser logo paga, pois não aceitam outra forma, e que até hoje não recebi nada. Envio em anexo pdf da factura.
Já enviei vários mails para o endereço que referem consultar@vipventa.com e nunca obtive resposta! Já liguei diversas vezes para o número indicado 234351018 e nunca atendem passando para o gravador de mensagens onde tenho também deixado mensagem mas sem qualquer feedback! Inclusive liguei para a empresa em Espanha +34916164228 que aparece nos contactos do site, e dá número não atribuído!? Contactei com a sede em Portugal 213507000 (contactos em * PROIBIDO *://pt.vipventa.com/quienes_n.php) e a senhora que me atendeu, que se diz chamar Marta, disse que a VipVenta é apenas clientes ali e que não sabe nem pode resolver nada... Ficou com o meu contacto para ligar ela para Aveiro (o 1.º número que liguei e que vai parar ao gravador de mensagens, isto quando não está cheio) e lhes solicitar que liguassem eles para mim... escusado será dizer o que aconteceu – NADA!
Agora vou enviar carta registada para a morada de Aveiro, pois é a única coisa que ainda não fiz mas, tendo em conta todo o percurso até aqui, tudo indica que também não servirá de NADA...
Assim, eu pretendo saber o que posso fazer para me defender destas situações, e como posso fazer valer o meu direito à encomenda paga ou, à restituição do valor da mesma? e o que posso fazer para que isto não se continue a repetir com outras pessoas, tal como encontrei em diversos fóruns na internet?
Grata pela ajuda

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2010