Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Virclar-vidreira Central Povoense Lda
  • 21 989 8620
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade de Castelo Branco, Ed. Virclar,
    Zona Industrial de Frielas
    2660-020 Frielas
  • virclar@virclar.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Virclar - Vidro riscado de fabrica

Sem resolução
Paulo Jorge Araujo Sousa
Paulo Sousa apresentou a reclamação
26 de janeiro 2017

Boa Tarde
Fui encomendar um espelho á medida para um cliente no passado 06/01/2017, da qual, me transmitiram que iria ser montado no dia 12/01/2017 da parte da tarde.
Nesse dia 12/01/2017, entraram com o espelho, montaram-no, assinei a folha em como paguei o remanescente do valor do espelho. Questionei os colaboradores da Virclar se iam limpar o vidro, e responderam.me que não, não tinham trazido o pano nem o X-Acto. mas que eu poderia limpar que aquilo saia bem.
Bem eu em boa fé, disse ok, então entretanto venho ca a casa do cliente e limpo o vidro.
Entretanto desloco-me a casa do cliente que se encontra ausente de ferias, para ir efetuar os acabamentos a casa de banho, incluindo, a limpeza do vidro, quando passo o pano vejo que o mesmo tem um risco e não sai (conforme envio em anexo).
Liguei de imediato para a Virclar, fabrica onde falei com o Dono mesmo, onde expus o problema,que foi de uma tamanha simpatia, ao ponto de me desligar o telefone na cara. Fiquei ainda mais descontente com a situação e desloquei.me pessoalmente a fabrica.
Na fábrica, desloquei-me a receção e chamaram.me de imediato o Sr. Jorge Barbosa que me disse para ainda nesse dia enviar as fotos para o seu email que depois iria falar com o patrão no outro dia, pois ele estaria muito nervoso, e assim fiz, enviei o mail a explicar a situação e anexei as fotos.
Ontem liguei para la para perguntar se já teriam uma resolução para o problema e disseram.me que ainda não tinham nenhuma resposta para me dar,
Hoje desloquei-me pessoalmente a fabrica, onde o próprio dono, teve o descaramento de me dizer que teria de pagar 120€ do vidro. Disse-lhe que nem 2 cêntimos pagaria, ora se o vidro já chegou assim a casa do cliente e os colaboradores garantiram-me que o risco saia limpando !!!!!!
 

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.