Visfração - Gestão de Condomínios, Lda
  • Avenida Dr. Alexandre Alves, Nº 5
    3500-024 Viseu
  • info@viservice.pt

Visfração - Falta de realização de obras urgentes em partes comuns

catarina amaral
catarina amaral apresentou a reclamação
1 de março 2020
Desde o dia 1/11/2019, chove no meu apartamento, sendo que após quase dois meses, foi identificada a causa da entrada da àgua no meu apartamento, entra pela varanda da vizinha de cima. Foi colocado um plástico nessa varanda para que, até começarem as obras, não caísse tanta água no meu apartamento. Contudo até ao momento ainda não foram feitas as obras e foi retirado o plástico da varanda há umas duas semanas. Chove na casa de banho, cozinha, sala, corredor, em quase toda a casa, estando o uso da mesma muito limitada. Enviei vários e-mails, fotos, video, enviei carta a 9/1/2020 a reportar toda esta situação e a exigir as obras. Liguei e enviei e-mail na semana passada, para o condomínio, para que com a previsão da chuva ao menos fosse colocado algo que impedisse ou reduzisse a água. Nada foi feito ao longo destes 4 meses, as obras são urgentes, como já foi admitido pelo condomínio, mas nada é feito. Neste momento chove em toda a casa menos no quarto, por enquanto. Ninguém resolve o problema, nem se quer respondem a cartas e a e-mails.
Data de ocorrência: 1 de março 2020