Visionary Cloud

Visionary Cloud - Problemas continuos

Fábio Inácio
Fábio Inácio apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021

Desde Julho de 2020 que me encontro sem o meu website online. Após diversos contactos, e-mail sem resposta, e chamadas em que dizem que vão resolver o problema, continuo sem o meu website online.

Foi indicado pela empresa que tiveram um ataque de phishing ao servidor, até aqui tudo bem, tentei sempre ser compreensível com a situação, mesmo quando tivemos várias semanas, sem saber o que se tinha passado e sem qualquer comunicação por parte da empresa, nem por e-mail, nem por telefone. Posteriormente criaram uma nova conta, mas uma vez que não tinham backups dos clientes não fizeram a sua reposição. Estou há meses a enviar o único backup que tenho e daqui a pouco há 6 ou 7 meses não foram capazes de me colocar o backup na minha conta, colocando-me o website novamente em funcionamento para pelo menos ter algo online onde possa ter retorno dos contactos de clientes.

Sou vosso cliente à muitos anos, mas é vergonhoso esta vossa atitude. Estamos todos com dificuldades nos dias que correm, mas assim não vamos lá.

Senão querem resolver o problema de vez, então façam-me a devolução do montante que paguei por este serviço de alojamento, que em nada tem de qualidade neste momento. Já basta os danos que criaram em ter perdido o que até aqui tinha construído e muitas horas de trabalho deitadas ao lixo.

Obrigado,
Fábio Inácio.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
Fábio Inácio
Fábio Inácio avaliou a marca
12 de dezembro 2021

Sem qualquer feedback, inclusivé via livro de reclamações por duas vezes, não obtive qualquer esclarecimento