Vista Marina

Vista Marina - Reserva cancelada e não solucionada

Cátia Da Silva Ribeiro
Cátia Ribeiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

Foi efetuada uma reserva no hotel “ apartamentos turísticos vista Marina” em Portimão , através do Booking.com miados março de 2017, com uma reserva entre os dias 16/06 a 22/06, sendo que me encontro fora do país, fui de férias nessa altura a Portugal. Infelizmente no dia 15 de Junho o meu pai faleceu e contactei o hotel a informar que não poderia ir, se era possível alterar as datas ou devolução do dinheiro, foi me pedido para enviar um email a explicar a situação. Após o envio do email informei que se fosse necessário enviava comprovativo. Mas disseram me que não era possível a devolução do dinheiro conforme as condições do serviço. Compreendo a situação então como só volto a estar em Portugal apartir de março do próximo ano,pedi que deixa se usufruir da semana mas noutra altura, apenas me deram como alternativa alterar para o mês de novembro ou dezembro de 2017. Inclusive disse que pagaria a diferença mas que me deixa se usufruir desta semana perdida. Já questionei por e-mail se podiam ser outras pessoas a usufruir. Até a data nunca mais obtive resposta. É de lamentar pela situação que foi não haver uma exceção de usufruir noutra altura já que tem o dinheiro do lado deles. Prentendia resolver esta situação da melhor maneira.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017