Impressão e Publicidade
  • +34676503505
  • Bac de Roda, 64. Edificio D. Barcelona 08019 España

Vistaprint - Compra de mascara - falta de comunicação e respeito

filipe freitas de carvalho
filipe carvalho apresentou a reclamação
22 de maio 2020
encomendei mascara com eles, a previsão era para chegar no dia 18 de maio, nada de mascara e nenhum contato da empresa!

Dia 21, mandei um email para saber sobre minha encomenda! que eles me responde no dia 22 falando que não tinha nem saído para entrega pois houve um problema interno! e eles decidem me falar SÓ AGORA?! esperaram passar a data de entre , esperaram a pessoa entrar em contato para avisar a pessoa?!

EMPRESA FAZ MASCARA NESSE TEMPO E PESSOAS COMPRA PRA PODE IR TRABALHAR ETC E FALAM EM CIMA DA HORA O PROBLEMA E QUE NEM TINHA FEITO A MASCARA!

FALTA DE RESPEITO! SE ALGUEM FOR COMPRA MASCARA NÃO VÁ PARA O SITE DE vistaprint.pt
POIS VAI FICAR SEM MASCARA E TER QUE CORRER ATRAS DE ALGUMA CORRENDO COMO ACONTECEU COMIGO!

VisaPRint irresponsável e nada profissional
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
Vistaprint
29 de setembro 2020
Estimado cliente,

Obrigado por compartilhar a sua preocupação. Lamentamos que o seu pedido não tenha resultado de forma expectável e pedimos desculpa por qualquer inconveniente ou decepção que possa ter causado. Atrasos, decepções ou experiências de compra infelizes não fazem parte da nossa missão de servir os nossos clientes. O atraso na produção e a falta de comunicação aconteceram devido ao grande volume de pedidos aliados à atual pandemia. Desde então, temos feito um esforço para melhorar o serviço e evitar que situações como esta se repitam.

Esperamos que considere a nossa sinceridade e nos dê outra oportunidade de nos redimirmos no futuro.
Equipa Vistaprint