Impressão e Publicidade
VistaprintN/A
Vistaprint B.V.
  • +34676503505
  • Bac de Roda, 64. Edificio D. Barcelona 08019 España

Vistaprint - Encomenda não entregue e dada como "perdida!

Ana Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda dia 28 de Dezembro, foi paga no próprio dia e com previsão de entrega no dia 7 de Janeiro, o qual não aconteceu.
Foi dada como "perdida" pela transportadora Nacex e já tentei entrar em contacto com a vossa marca (VistaPrint) e ninguém fala comigo.
Não recebi a encomenda, não recebo mails e nem qualquer tipo de informação. Resumidamente, paguei e fiquei sem dinheiro e sem encomenda.
Exijo uma solução para este problema.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2022
Vistaprint
25 de janeiro 2022
Estimada Ana,
foi com surpresa que recebemos esta reclamação após a nossa resposta ao seu pedido de esclarecimentos de dia 21/01. Este seu pedido entrou já depois da hora de expediente na Sexta feira e por essa razão foi apenas respondido Segunda feira dia 24/01 nas primeiras horas da manhã.
De facto após investigação junto da transportadora, verificamos que a entrega não ocorreu como esperado e que estaria difícil localizar a sua encomenda. Posto isto e conforme indicado no email enviado, lamentamos a situação e imediatamente enviamos para produção uma nova encomenda que será entregue até ao final desta semana.
Tentamos também o contacto telefónico mas infelizmente sem sucesso uma vez que o número pertence a uma familiar.
Esperamos que a resolução desta situação seja do seu agrado e encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
De igual modo decidimos reencaminhar o email para o caso de não o ter recebido.
Uma vez mais pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado assegurando-lhe que se tratou de uma situação exceptional no que a encomendar com a Vistaprint se refere e agradecemos a sua paciência e compreensão.
Para pedido de informações, por favor contacte-nos de Segunda a Sexta-feira entre as 8h00 e as 17h00 através do número 800 181 594
Atenciosamente,
A equipa Vistaprint