Lojas de Desporto - Comércio Online

Vitalbuy - Reclamação

Antonio Sousa
Antonio Sousa apresentou a reclamação
13 de abril 2019

Comprei um relógio via net à "VITALBUY, por 14,95€. Para além de demorarem quase 20 dias para o entregarem, no dia que o recebi fiquei tão deceptionado que reclamei nesse dia para a VITALBUY. Trata-se de um relógio sem marca, com o mostrador em fotocópia, com 2 pinos ao lado do pino de dar corda mas fixos, não funcionam. Diziam k era um relógio de cerca de 70€ mas k era vendido com desconto de cerca de 70%. Não passa de uma imitação foleira e no mercado chinês deve custar 6, 7 ou 8€. Reclamei para a empresa, andaram a empatar com desculpas esfarrapadas e exigindo o envio de uma fotografia do relógio. Enviei via mail e por fim responderam, "FOI O K ENCOMENDOU".

Data de ocorrência: 13 de abril 2019

Pois, eu, encomendei o rolo de pintura, do tal que não pinga, no dia 15 de junho, pagamento com Multibanco. No dia 16 de junho, de manhã, recebi um e-mail a dizer-me que a encomenda estava pronta para me ser enviada, mas faltava o pagamento. Fi-lo, no multibanco, logo a seguir e disseram-me então, que devido à pandemia, os CTT, impunham um prazo de entrega de 6 a 22 dias. Após esse tempo e visto nada ter recebido, contactei-os e responderam-me que tudo isto era por causa da pandemis e que iria levar alguns dias mais, talvez até 24 de julho. Mas que os CTT, estavam a desenvolver todos os esforços para que encomenda fosse entregue no mais curto espaço de tempo. Contactei os CTT e informam-me que a encomenda, nunca chegou às suas mãos nem sequer passou do seu país de origem, o que eu não sabia, visto que tudo dava a entender que o artigo estava em stock em Portugal.
Esta empresa, não me parece nada credível e espero que as autoridades actuem para que o consumidor não seja prejudicado.
João Ferreira

Fizeram o mesmo comigo. Faça a queixa no Livro de Reclamações online. A ASAE será acionada! Isso é burla, com certeza!

encomendei dois rolos de fita cola, no dia 15Jul20 já estamos a 17AGO20 e continuo á espera. no site de venda diziam que a entrega era feita em 48 horas, a 72 h . já lá vai um mês e dois dias. Continúo á espera

Comigo foi demais além de demorar 3meses não recebo os relógios que paguei. Disseram me que me iam reembolsar. Sempre quero ver agora. Andaram sempre a empatar com novas soluções e nada. Aconselho a não comprarem nada a está empresa q até já me desloquei á morada e nem existe.

Uma vergonha!! Encomenda a 16/06.. nunca entregue!! Reclamei por email, diziam enviar nova encomenda.. passaram 90dias, após mais reclamações, é um email com a influência que iria fazer transferência bancária em 10 dias..e nada. Só depois de ameaçar com com queixa legal, recebo o novo e-mail do banco Santander com a informação da dita transferência.. vamos ver se aparece na conta. Não aconselho!! Não recomendo!! (Fiquei com sérias dúvidas se isto não será burla..)