Suplementos Alimentares e Nutrição

Av. General Humberto Delgado Nº 32 Galerias de Torres - Loja 7-E
2560-272 Torres Vedras

suporte@vitalita.pt

Vitálita
Vitálita respondeu à reclamação de Catarina
há 3 meses
Nova resposta

Vitálita - Sem devolução do meu dinheiro

Estimada cliente, A situação está resolvida e o seu dinheiro foi devolvido. Conforme consta nas nossas condições de utilização (ver no site) o prazo para as devoluções pode ser de até 30 dias. Fazemos tudo para nestes casos devolvermos o mais rápido possível para não causar transtornos. Normalmente demora apenas alguns dias. Lamentamos o sucedido e o incómodo causado.
Quanto às respostas aos emails, respondemos a todos os emails até 2 dias úteis após a recepção dos mesmos. Se não aconteceu no seu caso, pode ter havido mensagens a ser encaminhadas para o seu spam. Seja como for lamentamos o sucedido. Como deve imaginar não temos qualquer benefício com este tipo de problemas.

Vitálita respondeu à reclamação de Rui Serrano
há 6 meses
Nova resposta

Vitálita - Voucher paraventura

Boa tarde

Esta reclamação é infundada uma vez que o voucher tem 2 anos de validade precisamente para o cliente poder ter tempo para agendar e marcar quando as condições atmosféricas permitem a prático do desporto. Não cabe ao prestador do serviço ligar para os clientes mas sim os clientes agendarem com o prestador de serviços consoante a sua disponibilidade.
Por outro lado pelos nossos registos apenas temos um email proveniente do interessado a 19/9/2017 e agora um no dia 26/7/2019 a pedir devolução. Por telefone recebemos apenas um telefonema no dia 20/9/2017 e até agora nunca mais fomos contactados na tentativa de marcar um voo. Portanto esta reclamação não tem fundamento.
Neste caso o voucher perde a validade.