47.9
  • Av. General Humberto Delgado Nº 32 Galerias de Torres - Loja 7-E
    2560-272 Torres Vedras
  • suporte@vitalita.pt

Vitálita - Mais de um mês sem artigo e sem reembolso

Antonio Manuel Pinto
Antonio Pinto apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Ex.mos Senhores,

Efectuei a compra de 3 unidades de Geleia Real 1500mg - 10 Sticks - Forma + . Encomenda GOPEWUKAR realizada a 2019-08-21 16:45:23, com pagamento por multibanco.

O V/ site obriga um valor mínimo nas compras efectuadas, mas não informa sobre produtos fora de stock.

Na mesma data, mas só após ter feito o pagamento, recebi um email avisando que o artigo estava fora de stock, conforme se segue:

"Estimado cliente, informamos que o produto que nos encomendou, de momento está em falta de stock nas nossas instalações, mas para o final desta semana ou inicio da próxima já deveremos de repor o stock, quando chegar enviaremos a sua encomenda de imediato para a morada que nos indicou." Catarina Santos

Em boa fé, aceitei aguardar até ao fim do prazo indicado para reposição de stock e envio da encomenda.

Findo o prazo anterior, recebi nova mensagem, em 28/08/2019, indicando um novo prazo de envio: "Estimado cliente, informamos que esperemos que esta semana ou a próxima já tenhamos o stock desse produto. Quando chegar enviaremos de imediato a sua encomenda para a morada que nos indicou." João Vicente.

Passado o novo prazo, sem receber a encomenda, solicitei o cancelamento por email. No dia 10/09/2019, recebi confirmação, conforme se segue:
"Estimado cliente, informamos que já recebemos o email com o seu NIB, aguardar para durante estes dias vamos processar a devolução do seu dinheiro para a sua conta."

Até hoje, dia 23/09/2019 não recebi o reembolso da encomeda efectuada no dia 21/08/2019. Mais de um més passou sem encomenda e sem reembolso do valor pago... e sem qualquer resposta aos pedidos de informação entretanto solicitados.

Atentamente,
António Pinto
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
Antonio Pinto
2 de outubro 2019
O reembolso foi, finalmente, recebido no dia 2 de Outubro 2019.
Antonio Manuel Pinto
Antonio Pinto avaliou a marca
2 de outubro 2019

Não voltarei a encomendar.