47.9

Vitálita - Reembolso

Bruno P
Bruno P apresentou a reclamação
11 de novembro 2018
No Domingo dia 21/10/2018, faço uma encomenda com o respectivo pagamento, só no dia 26/10/2018 Sexta-Feira é que os senhores da empresa Vitalita, dão conta da falta de stock do produto encomendado!
Logo após receber essa informação, envio um email a reportar o meu desagrado porque a compra foi feita através da loja virtual onde o stock pelos vistos não se encontra actualizado e a pedir o reembolso do valor pago.

No dia 29/10/2018 Segunda-Feira, recebo um email a informar que iriam proceder ao reembolso do valor pago.
No dia 02/11/2018 Sexta-Feira, envio mais um email aos senhores, a perguntar se já tinham procedido ao reembolso para a minha conta bancária e se não para quando estariam a pensar fazê-lo!
Recebo outro email a comunicar que ainda não tinham procedido ao reembolso porque o mesmo teria de passar pelo departamento financeiro da empresa, mas que na próxima semana já deveria ser feito.

Na semana seguinte esperei no mínimo um feedback dos senhores Vitalita a informar o ponto de situação, mas como foi hábito desde o inicio, fui eu mais uma vez no dia 09/11/2018 Sexta-Feira, passados SETE (7) dias da ultima conversa, que questionei se os senhores Vitalita já tinham procedido ao reembolso!

A resposta dos senhores foi: " Estimado cliente, vimos informar que iremos fazer o seu reembolso o mais rápido possível."
Por vontade demonstrada destes senhores vamos andar a "brincar aos email's"
Eu só pretendo o meu dinheiro de volta e nunca mais lidar com estes senhores.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2018
Vitálita
13 de novembro 2018
Conforme informámos por email o cliente, de facto não conseguimos atempadamente repor stock do produto encomendado por motivos alheios à nossa vontade. O nosso prazo de devolução foi respeitado segundo as nossas condições de utilização. A encomenda foi cancelada e o valor devolvido.
Bruno P
Bruno P avaliou a marca
15 de novembro 2018

Não inspira confiança, fica demonstrada a falta de meios para terem uma "montra" de vendas online competente e fidedigna.