47.9

Vitálita - Sem devolução do meu dinheiro

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
No dia 12/10/2019 fiz uma encomenda online no site da vitalita de dois frascos de zinco quelado e procedi ao pagamento no mesmo dia. No dia 15/10/2019 recebo um email a dizer que não tinham stock e que podia trocar por outro artigo ou ficar com crédito. Aí já achei inadmissível deixarem primeiro o cliente pagar e só depois avisarem da falta de stock e pedi a devolução do dinheiro pois não tinha interesse em mais nada do site. No dia 16/10/2019 dizem que vão devolver o dinheiro e pedem-me o nib.
No dia 19/10/2019 pergunto quando irão proceder à devolução e no dia 21/10/2019 respondem a dizer que procedem "entre estes dias"...
No dia 28/10/2019 mando email a dizer que continuo à espera e não obtive resposta.
No dia 02/11/2019 mando novamente email e até hoje não obtive qualquer resposta muito menos o meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
Vitálita
14 de novembro 2019
Estimada cliente, A situação está resolvida e o seu dinheiro foi devolvido. Conforme consta nas nossas condições de utilização (ver no site) o prazo para as devoluções pode ser de até 30 dias. Fazemos tudo para nestes casos devolvermos o mais rápido possível para não causar transtornos. Normalmente demora apenas alguns dias. Lamentamos o sucedido e o incómodo causado.
Quanto às respostas aos emails, respondemos a todos os emails até 2 dias úteis após a recepção dos mesmos. Se não aconteceu no seu caso, pode ter havido mensagens a ser encaminhadas para o seu spam. Seja como for lamentamos o sucedido. Como deve imaginar não temos qualquer benefício com este tipo de problemas.