47.9
  • suporte@vitalita.pt

Vitálita - Voucher paraventura

Rui Serrano apresentou a reclamação
5 de agosto 2019

Comprei na vossa loja online, um batismo de voo (2 pessoas) da Paraventura (* PROIBIDO *://www.paraventura.com), no entanto ao final de quase 2 anos e após várias tentativas para marcar o voo, a Paraventura nunca se mostrou disponível para marcar o voo nas datas que fui sugerindo nem nunca propôs datas alternativas e mais recentemente nem sequer responde ás tentativas de contacto.
Por esse motivo venho pedir a devolução do montante relativo a esta encomenda.
(Já pedi esta devolução via e-mail de suporte na vossa loja online e não obtive resposta.

Data de ocorrência: 5 de agosto 2019
Vitálita
Boa tarde

Esta reclamação é infundada uma vez que o voucher tem 2 anos de validade precisamente para o cliente poder ter tempo para agendar e marcar quando as condições atmosféricas permitem a prático do desporto. Não cabe ao prestador do serviço ligar para os clientes mas sim os clientes agendarem com o prestador de serviços consoante a sua disponibilidade.
Por outro lado pelos nossos registos apenas temos um email proveniente do interessado a 19/9/2017 e agora um no dia 26/7/2019 a pedir devolução. Por telefone recebemos apenas um telefonema no dia 20/9/2017 e até agora nunca mais fomos contactados na tentativa de marcar um voo. Portanto esta reclamação não tem fundamento.
Neste caso o voucher perde a validade.
5 de agosto 2019
Após o telefonema que têm registado, foi-me dado o contacto 919190737 com o qual contactei via Whatsapp nos dias:
29 de Setembro 2017
13 de Outubro de 2017
20 de Outubro de 2017
11 de Maio de 2018
26 de Maio de 2019
Sempre na tentativa de Marcar o Voo, nunca foi possivel Marcar, e mais uma vez, não tive qualquer contacto no sentido de alertar para datas alternativas.
Houve e continua a existir falta de vontade da vossa parte em marcar o voo. O voucher ainda está dentro da validade e continuo sem qualquer contacto.
Obviamente, nesta fase já não tenho qualquer confiança em vós para fazer um voo de parapente.

Gostaria de perceber porque é que pedir a devolução de um serviço que não usufrui porque não me foi dada oportunidade de usufruir, é uma reclamação infundada?
Rui Serrano avaliou a marca
9 de setembro 2023

Fui vitima de fraude com esta marca.