4.9

Vitaminas & Ca - Higiene salada

Ana Paula Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

No dia 1 de agosto, pelas 13.25 adquiri duas massas/saladas na loja Vitaminas do Via Catarina.
A massa solicitada era acompanhada por salada de alface com rúcula. A meio da refeição, a minha filha apercebeu-se que a sua salada de alface tinha um caracol enorme, vivo. Prontamente, e com grande discrição me dirigi à funcionária que me tinha atendido e reportei a situação. Foi-me substituído o prato da minha filha, por apenas massa, pois ela já não conseguia comer salada por se lembrar da situação. Quanto ao meu prato, não me foi substituído. Contudo, verifiquei no ato do atendimento que a salada que me foi servida foi retirada do mesmo saco do da minha filha, por onde esteve o referido caracol. Devo dizer que outros clientes foram igualmente servidos do mesmo pacote, assim como nós. Não posso admitir que um restaurante onde as saladas predominem como ementa principal, assim como as massas, estejam neste estado lastimável de higiene. Nunca me foi sugerida a devolução do dinheiro. Eu não comi também, pois só pensava na situação, bem como nunca me foi referido que iriam deitar fora o pacote de alface em questão. Mesmo que seja comprado a um fornecedor, devem verificar a sua higiene, pois a empresa Vitaminas é que selecciona o mesmo e não pode prejudicar o cliente por tal escolha.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
Ver perfil de
2 de agosto 2018

Sinal da excelente qualidade da salada, que os caracóis não são parvos.

7 de agosto 2018

Quando for a esta loja, peça para lhe incluir este sexto ingrediente para si!