• Rua José Carlos de Melo, 162 A
    2810-390 Laranjeiro
    Almada
  • info@vitorgoncalves.com

Vitor Gonçalves, Lda - Ultrapassa qualquer limite de competência e bom senso!

João Paulo Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
27 de abril 2010

Adquiri um forno Teka HPE 735 no final do ano de 2009. Devido a atrasos na construção da cozinha onde viria a ser instalado, este só foi desempacotado mais de um mês após o seu fornecimento. Quando os técnicos foram proceder à sua instalação, detectou-se uma peça partida que impedia a fixação dos vidros da porta do forno.
Tendo sido ultrapassado o prazo para substituição do produto, solicitei a intervenção da assistência técnica a título de garantia.

A Victor Gonçalves, Lda. na qualidade de centro de assistência Teka para a minha àrea de residencia, procedeu à recolha da porta para reparação. Desde Janeiro que aguardo a resolução do problema do meu forno que nunca usei. Em todo este processo, recebi um unico telefonema onde referiam que o meu tema não estava esquecido. Dada a falta de iniciativa de contacto, opto por ligar cerca de uma vez por semana para obter sempre a mesma resposta. Que o problema não está resolvido, que a culpa não é deles e que não fazem ideia quando estará. Desculpam-se sistemáticamente com a marca, quando na realidade são para mim a única face visível e o meu interlocutor Teka. Não entendo como é possível este tipo de situação com um electrodomestico novo, actual e de uma marca conceituada. Esta questão decorre à aproximadamente 4 meses, o que me parece ultrapassar qualquer limite de competência e bom senso!

Data de ocorrência: 27 de abril 2010
14 de novembro 2012
Exmos. Senhores,

Desde já agradecemos o email enviado por V. Ex.ª., o qual mereceu a nossa melhor atenção, pois só tomando conhecimento da insatisfação dos nossos clientes, podemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Relativamente à queixa apresentada, na realidade esta demora na resolução do problema, deveu-se ao facto de não haver disponibilidade do acessório em causa, devido a uma ruptura de stock no nosso armazém central.

Como temos consciência da falta que um forno faz numa cozinha, e para o cliente não estar privado do funcionamento, disponibilizámos um forno que está a funcionar em casa do cliente durante o tempo de espera pelo acessório que será levantado apenas quando a reparação for concluída. Facto que o Sr. João Pereira tem conhecimento, uma vez que, mantemos os nossos clientes informados quando há rupturas pontuais de stock.

A respectiva peça será colocada no forno do Sr. João Pereira como é do seu conhecimento através da marcação feita na passada semana. Está prevista visita a casa do cliente no próximo dia 4 de Maio.

Estamos ao V. Inteiro dispor, para qualquer esclarecimento adicional que entendam necessário, lamentando o sucedido nesta situação pontual.

Com os nossos melhores cumprimentos,

José Gonçalves
Resp. SAT
+351 917 258502
João Paulo Pereira
João Pereira avaliou a marca
8 de agosto 2021

Não tenho má opinião da marca Teka, razão pela qual tenho uma série de equipamentos desta marca a funcionar à anos e sem qualquer questão. No entanto, comprar um equipamento novo que tem uma peça partida devido ao transporte e ter que ficar a aguardar 4 meses pela resolução da questão é completamente surrealista.