• Rua José Carlos de Melo, 162 A
    Almada
  • info@vitorgoncalves.com

Vitor Gonçalves, Lda - Atendimento e qualidade do serviço

joana henriques
joana henriques apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Venho por este meio apresentar uma reclamação e avisar que o vou fazer em todas as plataformas para o efeito. Tenho uma maquina de lavar roupa Candy cujo visor deixou de funcionar; contactei o serviço de assistência técnica que, de forma abrupta e mal educada por 3 vezes, me reenviou para um tecnico autorizado da Vitor Gonçalves, pagando 35 euros de deslocaçao. Acontece que esta empresa é praticamente incontactavel. Cheguei a ficar 45 m ao telefone sem ser atendida. Finalmente consegui que me atendessem. Mas, chegado ao local, o tecnico informou que a sua especialidade nao era o visor. Apesar disso, mexeu nos botoes e a maquina voltou a trabalhar. Só que dias depois o problema repetiu-se, a áquina continuou sem trabalhar, mas nessa altura já eu tinha pago os 35 euros de deslocação. Em vez de consertar a máquina o tecnico nada fez. E agora? Tento a assistencia tecnica mas ninguem atende, nem responde aos emails. Acho inconcebível que duas empresas tenham este serviço.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022

Para dar seguimento à sua reclamação, necessitamos de identificar o seu processo. Sem os seus dados não conseguimos.

A nossa Empresa é idónea e séria, em 40 Anos nunca fugimos às nossas responsabilidades, nem deixámos os nossos clientes sem soluções.

Em caso de dificuldade de comunicação, temos bastantes meios para que o faça:

Email - info@vitorgoncalves.com
Whatsapp
Google
Facebook
...e por telefone. Na verdade, neste momento, estamos com o atendimento reduzido, devido a colaboradores que estão com problemas de saúde.

Por favor contacte-nos pelos meios alternativos, preferencialmente por email.

Obrigado.
27 de janeiro 2022
Lamento mas a situação não ficou resolvida. Outro técnico deslocou-se para ver a máquina sendo que quando ligou a avisar eu disse que a máquina nesse dia estava a trabalhar corretamente e questionei se não deveria voltar quando eu reportasse nova avaria já que o problema da mesma é a intermitência de funcionamento; ele respondeu que queria ver a máquina, limitou se a abrir a consola digital para verificar se havia um problemas, não arranjou absolutamente nada e cobrou não de obra de 35€. Ou seja paguei 70€ sem que o meu problema fosse resolvido. Isto não é correcto lamento
9 de fevereiro 2022