• Rua José Carlos de Melo, 162 A
    Almada
  • info@vitorgoncalves.com

Vitor Gonçalves, Lda - Desassistência técnica

joana henriques
joana henriques apresentou a reclamação
31 de janeiro 2022
Apos reclamação sobre a ausencia de asistencia tecnica e resposta por parte da empresa, outro técnico deslocou-se para ver a máquina de lavar roupa que eu tinha reportado ter um problema na consola do visor - de vez em quando 'mexe' sozinha; no dia marcado, quando o técnico ligou a avisar que se estava a dirigir ao local (e isto depois de eu tentar, sem sucesso, falar com o mesmo) eu disse-lhe que a máquina nesse dia estava a trabalhar corretamente e disse que ele deveria voltar quando eu reportasse nova avaria já que o problema da mesma é a intermitência de funcionamento; ele respondeu que queria ver a máquina e que fazia questão de se inteirar do problema; chegou e limitou-se a abrir a consola digital para verificar se havia um problemas, não arranjou absolutamente nada ; ficou apenas de ver quanto custaria uma nova consola no caso de ser necessário trocar: para meu espanto, cobrou mão-de-obra de 35€. Ou seja, contando com a deslocação anterior do técnico que igualmente não fez absolutamente nada, paguei 70€ sem que o meu problema fosse resolvido. Isto não é correcto, lamento, isto é prestar um péssimo serviço e enganar os clientes.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2022
Boa tarde estimada Joana,

No seguimento da sua exposição informamos que sempre que um serviço é solicitado, tem custos associados, como é normal em todas as áreas.

A nossa empresa, idónea no mercado, não se pauta por valores em que engane os seus clientes.

Nas visitas que foram efetuadas, sempre lhe foi informado que caso se mantenha o problema, e se for necessário fazer a substituição do componente ligado a essa avaria, apenas seria cobrado o valor da peça e nada mais, no prazo de 60 dias.

Como da ultima vez houve intervenção no aparelho, o técnico abriu a máquina e limpou os contactos da placa, foi-lhe cobrado apenas a mão de obra, uma vez que já tinha pago a deslocação na visita anterior.

Reiteramos que, se num prazo de 60 dias, voltar a ocorrer a avaria, apenas lhe será cobrado o componente. Informamos ainda que, caso haja deslocações em que não seja comprovada avaria, voltará a haver custos de deslocação.

Para reportar a avaria, terá de nos contactar por email ou telefone. Por este meio não fazemos receção de pedidos reparações.

Obrigado.
31 de janeiro 2022
Volto a frisar, eu avisei o técnico de que seria melhor regressar noutro dia, algo que ele insistiu em não fazer. E se consideram intervenção técnica o que ele fez, então eu também sou técnica. Peço desculpas mas isto está longe de ser um serviço profissional e sério. Obrigada
9 de fevereiro 2022
Lamento mas a situação não ficou resolvida. Outro técnico deslocou-se para ver a máquina sendo que quando ligou a avisar eu disse que a máquina nesse dia estava a trabalhar corretamente e questionei se não deveria voltar quando eu reportasse nova avaria já que o problema da mesma é a intermitência de funcionamento; ele respondeu que queria ver a máquina, limitou se a abrir a consola digital para verificar se havia um problemas, não arranjou absolutamente nada e cobrou não de obra de 35€. Ou seja paguei 70€ sem que o meu problema fosse resolvido. Isto não é correcto lamento