• Rua Miguel Torga, Lote 5, Loja 2,
    Urbanização da Conquinha,
    2560-000 Torres Vedras

Vitor Sérgio, Lda - Reclamação

Nuno Silva apresentou a reclamação

No dia 22-06-2019 entreguei um amplificador recetor yamaha para reparação, no qual foi-me dado um prazo de reparação de 15 dias. No dia 29-07-2019 foi-me entregue, com a informação e registo escrito de estar reparado e verificado afinações,tendo pago 95€ sem fatura, sendo que a desculpa da demora seria a dificuldade nas peças.
Quando cheguei a casa verifiquei que a anomalia se mantinha, bem como trazia os pés da base partidos e colados com cola quente.
No dia 30-07-2019 voltei à loja e entreguei para reparar em condições, tendo só recebido a dia 01-10-2019 com a devolução dos 95€.
Ora é aqui que reclamo, pois durante o periodo de espera efetuei várias diligências a saber do resultado e foi-me sempre dito que estava à espera de peças,fazendo crer que o aparelho se encontrava em loja, e que tinha pedido mais peças, pois tinha queimado algumas, mas que reparava e arranjava uns pés novos também.
Dia 26-09-2019 já bastante aborrecido com as desculpas,fui levantar o aparelho e foi então que fiquei a saber que não o tinha,pois foi enviado a um pseudo técnico no Norte,
Findo esta situação quero ser indeminizado em 300€ por ter sido iludido com reparação naõ existente, estando com os pés partidos e estar mais estragada do que entrou,pois o tempo de demora não sei o que foi feito ou retirado,bem com substituido, pondo em causa o profissionalismo do Sr. Victor com as suas histórias incongruentes.
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade