Cnl Beauty - Unipessoal, Lda

Vitoria's Beauty - Incumprimento dos preços estabelecidos

Inês L. apresentou a reclamação
5 de janeiro 2019

Caros Senhores, durante a 1ª semana do mês de janeiro de 2019 contactei telefónicamente (para um contacto de telemóvel que vem referido na página do Facebook desta empresa) o cabeleireiro "Vitoria's Beauty Saldanha" (empresa de serviços low cost e com o precário descrito na montra do salão em questão onde já tinha ido uma vez e onde tenho ficha de cliente) para efetuar uma marcação de escova progressiva/alisamento e questionar entre que valores viria a ficar o trabalho, fui informada por uma colaboradora de que os valores oscilariam entre €50,00 - €70,00. Efetuei então o agendamento . Fui atendida e o trabalho foi de encontro às minhas expectativas, até aqui tudo perfeito. Quando me dirigi à receção/caixa para efetuar o pagamento, foi-me apresentado o valor de cerca de €210,00 (duzentos e dez euros). Manifestei o meu descontentamento, senti-me "enganada" na verdadeira essência do verbo! Foi de uma tremenda falta de respeito e desonestidade "anunciarem" preços low cost, darem informações de valores mínimo e máximo deste trabalho em questão e no fim ser apresentada uma conta deste valor. Ganhar dinheiro todos nós queremos e é para isso que todos trabalhamos, também sou da área funcional de atendimento ao público mas nunca procedi de tal maneira. Haja bom-senso meus senhores/as!! Analisem e reflitam a minha reclamação. Certamente que vamos chegar a bom porto...

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2019
8 de janeiro 2019
Cara Inês,

Ficamos satisfeitos por ter gostado do nosso serviço.

O produto que utilizamos (da marca Alfaparf Milano) é da mais alta qualidade, sem formol e por isso o seu preço extremamente elevado.

Tal como descrito na nossa tabela de preços, até às 70grs. de produto utilizado cada grama é calculado a 1,50€ e a partir das 70grs. de produto o valor é de 1,35€ por grama, sendo o valor mínimo 50€.

O valor final depende sempre dos gramas utilizados, sendo que no seu caso o consumo foi de 140grs. Tendo em conta que um cabelo médio gasta entre os 40 e os 60grs. de produto no seu caso gastou-se mais do dobro uma vez que é muito longo e denso.

Na altura do pagamento, a recepcionista do salão estava ausente pelo que foi uma colega a substitui-la, e nesse sentido, houve de facto um engano no cálculo que foi feito a 1,50€ por grama (140grs x 1,5€ = 210€) sendo que devia ter sido feito a 1,35€ (140grs. x 1.35€ = 189€).

Neste sentido, pedimos desculpa pelo nosso erro de cálculo e reforçamos que a diferença do valor está disponível para si no salão do Saldanha, tal como falámos telefonicamente.

A gerência
8 de janeiro 2019
Caros Senhores,

obrigada pelo feedback.
Enganos todos fazemos, temos é de ter boa conduta, assumir os erros e tentar não repetir.
Relembro que os valores do serviço pretendido que me foram dados telefónicamente, eram compreendidos entre os €50,00-€70,00, ninguém referenciou da marca ser "top" , nem de ser feito o preço por "grama", não solicitei produtos "top", se assim fosse não faria sentido a visita ao vosso salão onde praticam preçário low cost . Coloquem-se como cliente e se vos tivessem feito uma surpresa tão desagradável no valor do serviço, contrariamente ao "orçamento" que tinha sido dado inicialmente .

Cumptos,