Vitorinos Seguros

Vitorinos Seguros - Pedido de anulação de seguro - falta de resposta

João Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
Pedi a anulação de um seguro auto numa segunda feira (24/10/2022), hoje é sexta feira (28/10/2022) e o assunto continua pendente.
Têm um apoio ao cliente que envia um email no máximo por dia, não dando qualquer resposta aos clientes.
Serviço de apoio ao cliente muito mau, para fazer um seguro demoram 5 a 10 minutos, para o cancelar deve ser 1 mês.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
Vitorinos Seguros
31 de outubro 2022
Boa tarde

No seguimento da reclamação apresentada, permita-me esclarecer que infelizmente as anulações das apolices são efetuadas pelas seguradoras dentros dos parametros definidos pela legislação e com a documentação de suporte da qual a seguradora não abdica.
Neste contexto e no seguimento do seu pedido de anulação a 24/10/2022 solicitamos a 26/10/2022 o envio do comprovativo de alienação. Uma vez que a 26/10/2022 apenas nos enviou parte da alienação solicitamos a 28/10/2022 o envio da documentação completa. Recebemos a 31/10/2022 certidão permanente de registo automovel pelo que iremos submeter o pedido na seguradora que deverá efetivar o mesmo á data da venda e efetuará a devolução do valor do periodo não usufruido.
Aproveito para lamentar a sua perceção relativamente ao apoio da Vitorinos sendo que infelizmente a burocracia é algo que nos ultrapassa e em ultima instancia poderiamos apenas ter sido mais rápidos e mais explicitos aquando o pedido de documentação e para a qual iremos trabalhar para no futuro melhorar neste ponto.

Reitero a nossa disponibilidade para o apoio e esclarecimentos que entender necessário.
João Lopes
João Lopes avaliou a marca
31 de outubro 2022

Assunto prontamente resolvido via telefone.