Vitrum Cortinas de Vidro
Vitrum Cortinas de Vidro
Performance da Marca
15.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
14%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
  • 913 999 409
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Carlos Anjos 1387
    2645-178 Alcabideche
  • info@vitrum.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Vitrum Cortinas de Vidro - Incumprimento do prazo de entrega e pedido de reembolso

Sem resolução
1/10
Claudio Moutinho
Claudio Moutinho apresentou a reclamação
22 de julho 2022
Solicitei proposta à GLAXE (NIF 509497632), na pessoa do Sr. *, para o fornecimento e montagem de uma cortina de vidro. A proposta foi recebida e foram retificadas as medidas no local. A adjudicação foi feita com a transferência bancária do sinal solicitado, 1.230€, no dia 03 de Novembro de 2021. O prazo de entrega na proposta era de 5 semanas. Passado esse prazo foi solicitado o agendamento da montagem, foi dada a desculpa que faltava receber os vidros. A próxima desculpa foi que a equipa estava no Norte a acabar uma obra. A seguinte, Sr. * estava fora...
Começou a não atender o telemóvel, não responder aos emails, respondia esporadicamente a SMS.
Foi estabelecido o dia 08/07/2022 como prazo limite para a instalação ou a restituição do sinal até ao dia 14/07/2022. A montagem não aconteceu e devolução dos 1.230€ também ainda não.
Tive uma resposta por mail do Sr. *, da sua nova empresa VITRIUM, no dia 18/07/2022, que mais uma vez esteve alegadamente ausente sem puder responder e a dizer que iria proceder à devolução do sinal com a maior brevidade possível. Ainda não houve devolução.
Data de ocorrência: 22 de julho 2022
Claudio Moutinho
19 de agosto 2022
Aguardo a transferência.
Claudio Moutinho
30 de setembro 2022
BURLA!!!
Claudio Moutinho
Claudio Moutinho avaliou a marca
25 de janeiro 2023

Aldrabice

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Fui vítima do mesmo esquema de burla e apresentei queixa formal contra este senhor na PSP. Este indivíduo faz destas burlas o seu modo de vida e já existem algumas queixas contra ele em fase de investigação. Não serão suficientes para o travar. Infelizmente e de forma inexplicável neste tipo de crimes apesar da pessoa estar identificada tem de haver um número significativo de queixosos para se provar que o criminoso faz destas burlas o seu modo de vida. Solicito a todas as pessoas que se encontram nesta situação que formalizem uma queixa na sua respectiva esquadra de polícia. É importante salientar que este é o seu modo de vida, que há inúmeros queixosos. E que basta consultar os sites do Portal da Queixa e da DECO PROTESTE para o confirmar. Nestes sites aparecem queixas referentes ao Sr. Pedro Almeida, à Vitrum e posteriormente à Glaxe. O modus operandi é muito semelhante em todos os queixosos. Por favor formalizem as vossas queixas para que o caso possa ter mais peso em tribunal.