Vitrum Cortinas de Vidro
Vitrum Cortinas de Vidro
15.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Carlos Anjos 1387
    2645-178 Alcabideche
  • info@vitrum.pt

Vitrum Cortinas de Vidro - O fecho de uma varanda com cortina de vidro

Anny
Anny apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
No dia 25/09/20 pedi um orçamento à firma vitrum.pt em Alcabideche do sr. (*) para fechar uma varanda com cortina de vidro.
Dia 30/09/20 foi me dado orçamento de 1250 euros sem iva
Dia 12/10/20 veio a minha casa tirou medidas ,disse que levava 4 semanas a vir os vidros e que tinha de pagar um sinal de 50% do valor.
Dia 13/10/20 fiz a transferência de 625 euros para o NIB que ele me indicou por email
Dia 25/11/20 como nada tinha dito mandei email ,não respondeu, telefonei e disse que as entregas dos vidros estavam atrasadas, eu fiquei à espera. Passado 3 semanas telefonei prometeu que fechava a varanda antes do natal, mas nada.deixou de atender o numero de telefone que esta no site .
No fim do ano o meu marido mandou email ,ele respondeu que tinha mudado de numero e se nós estavamos descontentes que devolvia o sinal . Mandei o meu NIB, mas até hoje 22/01/21 ainda não tenho os 625 euros.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Anny
Anny avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

Não aconselho a ninguém

estou na mesma situacao, já agora nao se importa de dizer como resolveu, obrigada.

Boa tarde, recebi orçamento e estou na eminência de avançar ou não com o trabalho. Os senhores já conseguiram resolver a situação?