Vitrum Cortinas de Vidro
Vitrum Cortinas de Vidro
15.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Carlos Anjos 1387
    2645-178 Alcabideche
  • info@vitrum.pt

Vitrum Cortinas de Vidro - Sinto-me burlada

Isabel
Isabel apresentou a reclamação
20 de abril 2022
No dia 26 de Outubro de 2021 paguei a adjudicação de um trabalho, no valor de 2091€ (correspondente a 50% do valor total) para instalarem umas cortinas de vidro. O timming máximo de entrega era Dezembro de 2021. Após vários e-mails e telefonemas, sendo a desculpa sempre o atraso da entrega dos vidros, em Março os vidros estavam a temperar e seriam entregues até final do mês e, agora viriam instalar as calhas sem saber quando viriam os vidros… Não atende telefone, não responde a e-mails e quando responde a mensagens não adianta nada. Já pedi reembolso ou instalação até final deste mês e agora percebi que a empresa tem novo nome. Agora é Vitrum contudo os contactos e morada são os mesmo da que eu contratei, a Glaxe, sendo o Sr Pedro Almeida o contacto. Sinto-me burlada.
Data de ocorrência: 20 de abril 2022
Isabel
Isabel avaliou a marca
3 de junho 2022

Depois da reclamação vieram colocar as cortinas de vidro. Nada contra a mão de obra, prestadores de serviços e muito prestáveis. A empresa na pessoa do Sr. Pedro Almeida, não recomendo mesmo.

Eu sou um futuro cliente da glaxe e gostava de a contatar o meu email é

Eu sou um futuro cliente da glaxe e gostava de a contatar o meu email é luisreis64@gmail.com

Boa noite Isabel, estou na mesma situação em que você esteve há uns meses, também já fiz aqui reclamação no portal da queixa. Ainda bem que já conseguiu resolver a sua situação, infelizmente no meu caso ainda estou à espera que devolvam o dinheiro da adjudicação (desde Abril). Já accionei o meu advogado mas mesmo assim está complicado. Visto que agora receberam algum dinheiro da sua parte espero que o Sr. Pedro Almeida se digne a devolver-me o meu dinheiro. Cumprimentos.