16.2

Vivadogs - Subscrição plano

José Sá
José Sá apresentou a reclamação
3 de agosto 2019
Serviço terrível, feita uma compra, um única vez tendo sido paga com cartão de crédito. Correu tudo bem, mês seguinte cobram um valor de subscrição, mas sem realizar qualquer entrega. Não respondem a e-mail, nem solucionam a situação reportada, vergonhoso. Situação teve de ser levada até ao banco proibindo qualquer tipo de transação com esta entidade!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
José Sá
José Sá avaliou a marca
31 de março 2021

Péssimo, sem resposta nem resolução. Ficamos com um pagamento feito de forma indevida, nunca houve lugar a reembolso ou resposta por parte da marca!

Esta empresa é uma autentica fraude. Comprei um box que não recebi e depois de cancelar a minha subscrição atempadamente continuam a retirar dinheiro da minha conta. Onde está a entidade reguladora? Não atendem o telefone nem respondem aos emails. Uma autêntica vergonha!

Boa noite,
Alguém me consegue fornecer a referência da entidade da VivaDogs? É que eu caí na ratoeira, já anulei a subscrição mas como vejo muitos comentários de pessoas a dizer que eles continuam a cobrar mesmo sem subscrições queria inibir esta entidade de me retirar o dinheiro. Mas não encontro em lado nenhum a referência deles.

Obrigada