16.5

Vivafit - Cancelamento da inscrição

Andreia Soraia
Andreia Soraia apresentou a reclamação
29 de agosto 2016

No fim do mês de Agosto por motivos de trabalho tive que cancelar a inscrição no Ginásio Vivafit de Felgueiras, no entanto eu já tinha congelado o mês de Setembro por motivos de substituição de férias. Como o cancelamento ia ser a partir do mês de Outubro eu fui cancelar a inscrição na qual tive de pagar o mês de Setembro mesmo já estando congelado sem pagamento por outros motivos. No meu entender eu estava a avisar com 30 dias de antecedência em relação a Outubro. De sublinhar que também já tinha pago o mês de Agosto na totalidade mesmo tendo avisado no inicio de Julho que em Agosto por motivo de férias não podia ir treinar, avisei com 30 dias de antecedência e mesmo assim o mês de Agosto saiu com pagamento.
Voltando á situação do cancelamento, já o mês de Setembro estando congelado sem pagamento que motivo existe para eu pagar (neste caso duas mensalidades Agosto e Setembro) já que em relação a Outubro eu estou a avisar do cancelamento da inscrição com mais de 30 dias de antecedência? Foi me dito que não posso cancelar uma inscrição num período de congelamento, tal informação nunca me foi dada.
Saio muito descontente com esta situação deste ginásio e não recomendarei a ninguém treinar neste ginásio e nem nenhuma filial sua.

Data de ocorrência: 29 de agosto 2016
Andreia Soraia
Andreia Soraia avaliou a marca
6 de janeiro 2023

Não gostei da experiência com este ginásio