Quirónprevención
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

Quirónprevención - Segurança e higiene no trabalho

TRUNFIMARGENS apresentou a reclamação
17 de março 2022
No final de 2018, fiz contrato com a VIVAMAIS, LDA, agora Quiron Prevencion, S.A., para assegurarem a Segurança e higiene no trabalho na minha empresa.
Incluia manutenção de extintores. Fiz o pagamento total da factura emitida no inicio de 2019.
Posteriormente, recusaram fazer a manutenção dos ditos extintores, teria de ser um serviço à parte!
Chamei o comercial e a sua superior, dei-lhes conta do descontentamento e uma vez que "eles nada podiam fazer" como me transmitiram, na hora eu comuniquei-lhes que o nosso contrato terminava ali! "Se essa era a minha vontade nada podiam fazer" disse a supervisora, para terminar a conversa.
Agora pedem-me, através de Advogada, mais dois anos de contrato, apesar de nenhum serviço nestes dois anos, ter sido feito! Nem visita de médicos para ver a saúde de funcionários, nem visita de tecnicos para ver as condições de trabalho!
GRANDE FORMA DE GANHAREM A VIDA! Não se faz, mas cobra-se na mesma.
Data de ocorrência: 17 de março 2022
Exmo.(a) Sr.(a), TRUNFIMARGENS.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 72742522, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.

Melhores cumprimentos,
17 de março 2022
Exmo.(a) Sr.(a), {Henrique Barbedo}.

No seguimento da reclamação número 72742522,, apresentada no dia 17-03-2022, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

Equipa de Apoio ao cliente - Quirónprevención
17 de março 2022
Resolvido! Para minha parte não é de certeza.
18 de março 2022
Exmo.(a) Sr.(a), {Henrique Barbedo}.

No seguimento da reclamação número 72742522,, apresentada no dia 17-03-2022, e no seguimento do contacto telefónico de hoje, ficamos aguardar a sua posição em relação ao assunto apresentado.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.

Equipa de Apoio ao cliente - Quirónprevención
TRUNFIMARGENS avaliou a marca
1 de abril 2022

Equipas comerciais com muitas alterações. Criam alguns problemas, no lugar de os resolver,

É Vergonhosa a maneira como esta empresa burla os clientes!
Muitas vezes os clientes pedem a resolução dos contratos por escrito, ignoram o pedido e enviam nova anuidade ou consultas para pagar, alguns clientes pagam e sem se apeceber estão fidelizados por mais 2 Anos.
Estranho, com tantas reclamações na Internet a denunciar esta prática e nem autoridades, entidades controladoras ou comunicação Social se pernunciam sobre este assunto.
As consultas dos trabalhadores é o sabemos, os trabalhadores exercem as suas funções sem qualquer consulta, depois no Ano seguinte é marcada uma consulta passam uma certidão a informar que o trabalhador está apto para desempenhar as suas funções no Ano anterior, isto é ridiculo.