Quirónprevención
Quirónprevención – Segurança e Saúde no Trabalho, S.A.
  • O nosso trabalho é cuidar do seu!
    Criamos valor com soluções diferenciadoras e uma forte orientação para o bem-estar da saúde e da segurança dos trabalhadores dos nossos Clientes.

• Avenida do Brasil, Nº 7-B

VivaMais - Rescisão de contrato

Ana Peixoto apresentou a reclamação
20 de setembro 2019 (editada a 14 de setembro 2020)
Estamos pela 3a vez solicitar a rescisão amigável do contrato celebrado em Outubro de 2017, evitando assim a sua renovação em Outubro do corrente ano. A rescisão apresentada é por justa causa e por a Vivamais não cumprir o acordado por ambas as partes.

De acordo com a cláusula 18 do contrato "A Vivamais poderá rescindir o presente contrato caso o cliente viole qualquer das obrigações constantes do mesmo e assim suspender a prestação dos Serviços relacionados com o presente contrato". Ora, o que sucede aqui é a situação inversa e a violação da VOSSA parte das obrigações contratualizadas.

Para fazer prova do que atestamos convidamo-los a consultar os registos de visita às nossas instalações no último ano (desde Outubro de 2018 até à presente data de 20 de Setembro de 2019) e verificarão que:

- não foi efectuada nenhuma auditoria ou fiscalização da vossa parte (a última foi há 1 ano);

- zero visitas para certificar/atestar o bom funcionamento da empresa;

- não foi efectuada a manutenção das armadilhas colocadas para pragas rastejantes;

- não foi efectuado o registo semestral do controlo de pragas desde Julho de 2018;

- não temos definido nenhum plano de formação anual;

A única coisa que fizeram no espaço de um ano foram 2h de formação on the job que não atingiram sequer as 2h e qualquer um de nós poderá testemunhar isso mesmo.

Em anexo enviamos provas do que afirmamos e agradecemos provas do contrário se não tivermos razão.

Agradecemos desde já resolução célere da rescisão de contrato amigável sem  a colocação de advogados à mistura porque sabemos como a história irá terminar.

Gratos desde já pela atenção dispensada, agradecemos o desfecho breve.

A Gerência Umbigo Feliz
Ana Raquel Peixoto
Carlos Costa
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
12 de março 2021
Ex.mos Srs.,
Verificamos que as situações reportadas já estarão ultrapassadas, pelo que, caso persista alguma questão, muito agradecemos que nos contactem através do email geral@vivamais.pt.
26 de março 2021
Gostava de saber como é que a reclamação foi dada como resolvida quando não existiu nenhuma comunicação da v/ parte para o efeito.
O que ficou resolvido mesmo?
26 de março 2021
Cara Ana Peixoto, iremos remeter email com esclarecimentos relativos à situação exposta.
26 de março 2021
Concluo a reclamação quando receber resposta e efectiva conclusão. Não foi recepcionado qualquer e-mail.
boa tarde,
confirmamos envio de email para: info@umbigofeliz.pt
26 de março 2021
E eu confirmo que continuo sem resolução ao meu problema e ao meu pedido, incluindo uma resposta à carta remetida pelos nossos advogados com provas dadas de que não cumpriram p contrato e como tal não temos de ser nós a pagar um serviço que não foi feito. Justa causa é motivo válido para a livre resolução do contrato, pelo que não encerrarei a reclamação até o mesmo estar dissolvido.
8 de abril 2021
Ex.mos Srs.,
Lamentamos a V/ insatisfação, é N/ pretensão prestar sempre todos os esclarecimentos solicitados, assim informamos que V/ foi remetida resposta formal por carta para a V/ morada.
29 de novembro 2021
Ex.mo Srs., Confirmamos envio, em abril, de resposta formal por carta para a V/ morada.
Ana Peixoto avaliou a marca
9 de dezembro 2020

A pior empresa com a qual trabalhei até hoje. Não cumprem o contrato, não cumprem as normas de segurança, não respondem e cada interpelação que fazem é para pedir o pagamento de serviços que nunca fizeram.

Acontece precisamente o mesmo comigo e esta Empresa...Cuidado com a Viva Mais...

E comigo.

Dificilmente alguém consegue cancelar um contrato com esta empresa sem ser em sede de julgamento, veja-se o numero de reclamações e o numero de pessoas burladas por esta empresa , na justiça creio que pertencem ao grupo dos Imunitários.
Muito cuidado não aconselho ninguém a fazer um contrato com esta empresa, é um verdadeiro pesadelo.