Produtos Naturais de Emagrecimento

Viver Melhor Directamente - PEDIDO DE REEMBOLSO

Manuel Vinhas Henriques
Manuel Henriques apresentou a reclamação
22 de abril 2018

Em 23 de março de 2018, comprei um produto, o qual passados que foram oito dias verifiquei, que tinha sido enganado, mais propriamente VIGARIZADO POR ESTA FIRMA, reclamei; telefonei, enviei Emails, ( dentro dos 14 dias) não ligaram nenhuma, sinto-me vigarizado pela importância de €38,85, se a firma me não ressarcir , terei mesmo que recorrer a outros meios ao meu alcance

Data de ocorrência: 22 de abril 2018
24 de abril 2018
Caro Cliente

Vimos por este meio informar que enviámos resposta ao seu email dia 12-04-2018 ás 15:47 e até ao dia de hoje não obtivemos qualquer resposta.

Nesse email indicava um numero de factura 118/1413 que não localizámos no nosso sistema, nesse mesmo dia foi solicitada informação mais detalhada e até a data de hoje nunca nos informou os dados para que pudéssemos ajudar nas suas questões.

O artigo que nos encomendou tem a garantia de satisfação ou reembolso de 30 dias , tal como poderá verificar na pagina da internet onde fez o registo do seu pedido.

Até a data de hoje verificamos que nunca devolveu o artigo nem para troca nem para reembolso. Na sua factura consta a informação toda necessária para proceder à devolução de um ou mais artigos e informa que tem de devolver um exemplar da factura juntamente com o artigo.

Lamentamos que não tenha ficado satisfeito com o nosso produto.

Segue em anexo cópia do email e da sua factura de 23-03-2018

Estaremos a sua disposição para algo mais que necessite através do 707201291 de Segunda a Sexta feira das 9h ás 14h e da 15h ás 18h, ou através do nosso email apoio@vmd.pt

Com os melhores cumprimentos
Apoio ao cliente
VMD
Esta resposta tem um anexo privado