Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Como é possivel que diga tal coisa a um cliente!

Filipa Rocha apresentou a reclamação

Venho por este meio expor o terrivel atendimento que recebi hoje na loja VODAFONE-FORUM MONTIJO.
Adquiri um telemovel no mes de fevereiro, um huawei cor de rosa! Estava deveras satisfeita com o telemovel, ate ao dia em que as letras das teclas começaram a deparecer, isto o telemovel c 15 dias de uso.
Enfim, consciente que algo de estranho se passava,pois o equipamento era muito recente, dirigi-me a vodafone no forum montijo, o telemovel foi enviado para a garantia com normalidade.
Tudo muito bem ate entao!
Passado cerca de um mes sem o telemovel, recebi uma sms a reportar que o meu telemovel tinha chegado da garantia e que o poderia levantar!
Dirigi-me entao ao forum montijo, fui novamente atendida pela mesma sra (que não me reconheceu), e que também não encontrava o meu telemovel, primeiramente duvidou que tivesse recebido sms pois não havia enviado nenhuma, mostrei-lhe a sms..muito mal educada disse-me "esta guia não esta certa, por isso não encontrava o telemovel, esta guia nem é daqui desta loja"
Respondi ja um pouco fora de mim mas com o devido respeito, que havia deixado o telemovel ali na vodafone do forum montijo e se a guia estava mal, o erro haveria de ser deles.
A sra muito aziada, fez má cara, como se eu não passasse de uma mentirosa. La acharam o telemovel. Quando pego nele deparo-me com o visor cheio de riscos.Disse à sra que o meu telemovel n tinha riscos quando o mandara para a garantia, pois apenas o tinha há coisa de 15 dias e que na propria guia a meu pedido ia a dizer "atenção, equipamento em excelente estado".
Indignada e já cansada do péssimo atendimento, perguntei à sra as soluções possiveis.. muito arrogante disse-me: "se quiser so indo de novo para a garantia, mas tem a certeza os risquinhos mal se notam com a lux do visor ligada", mas sempre duvidando da minha pessoa. Era essa a sua postura.
Como é possivel que uma pessoa diga tal coisa a um cliente!
O meu telemovel foi novo só tinha que vir como foi! Inda para mais a lesada sou eu! que nem 20 dias usurfrui do telemovel!
E o engraçado de tudo isto é que a sra que m atendeu era a mesma que me havia atendido quando enviei o telemovel para a garantia a 1ºvez, logo foi ela que se enganou na guia e tambem foi ela que viu(a meu pedido verbal e dps por escrito na guia) que o telemovel estava em excelente estado.
Agora fico mais 1 mes sem telemovel? Isto é uma pura vergonha! Vim-me embora da loja com a sra com ar de poucos amigos e que nem lamentou a situação como se eu fosse a culpada. Tambem trabalhei na area comercial e sei que nunca nenhum bom vendedor encara um cliente c a arrogancia que fui atendida. É uma pena para aqueles que desempenham o seu trabalho com dedicação. Pois nunca tive razões de nenhum assistente vodafone até ao dia de hoje.

28 ago 2013
Vodafone adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Para que nos seja possível analisar o exposto, será necessário que nos envie este texto, por e-mail, para o endereço: ajuda@vodafone.com.
Solicitamos, ainda, que inclua o número de Contribuinte ou número de conta Vodafone associado ao seu serviço.

Ficaremos a aguardar.

Nuno Almeida