42.7
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Como é possivel que diga tal coisa a um cliente!

Filipa Rocha
Filipa Rocha apresentou a reclamação
7 de abril 2011

Venho por este meio expor o terrivel atendimento que recebi hoje na loja VODAFONE-FORUM MONTIJO.
Adquiri um telemovel no mes de fevereiro, um huawei cor de rosa! Estava deveras satisfeita com o telemovel, ate ao dia em que as letras das teclas começaram a deparecer, isto o telemovel c 15 dias de uso.
Enfim, consciente que algo de estranho se passava,pois o equipamento era muito recente, dirigi-me a vodafone no forum montijo, o telemovel foi enviado para a garantia com normalidade.
Tudo muito bem ate entao!
Passado cerca de um mes sem o telemovel, recebi uma sms a reportar que o meu telemovel tinha chegado da garantia e que o poderia levantar!
Dirigi-me entao ao forum montijo, fui novamente atendida pela mesma sra (que não me reconheceu), e que também não encontrava o meu telemovel, primeiramente duvidou que tivesse recebido sms pois não havia enviado nenhuma, mostrei-lhe a sms..muito mal educada disse-me "esta guia não esta certa, por isso não encontrava o telemovel, esta guia nem é daqui desta loja"
Respondi ja um pouco fora de mim mas com o devido respeito, que havia deixado o telemovel ali na vodafone do forum montijo e se a guia estava mal, o erro haveria de ser deles.
A sra muito aziada, fez má cara, como se eu não passasse de uma mentirosa. La acharam o telemovel. Quando pego nele deparo-me com o visor cheio de riscos.Disse à sra que o meu telemovel n tinha riscos quando o mandara para a garantia, pois apenas o tinha há coisa de 15 dias e que na propria guia a meu pedido ia a dizer "atenção, equipamento em excelente estado".
Indignada e já cansada do péssimo atendimento, perguntei à sra as soluções possiveis.. muito arrogante disse-me: "se quiser so indo de novo para a garantia, mas tem a certeza os risquinhos mal se notam com a lux do visor ligada", mas sempre duvidando da minha pessoa. Era essa a sua postura.
Como é possivel que uma pessoa diga tal coisa a um cliente!
O meu telemovel foi novo só tinha que vir como foi! Inda para mais a lesada sou eu! que nem 20 dias usurfrui do telemovel!
E o engraçado de tudo isto é que a sra que m atendeu era a mesma que me havia atendido quando enviei o telemovel para a garantia a 1ºvez, logo foi ela que se enganou na guia e tambem foi ela que viu(a meu pedido verbal e dps por escrito na guia) que o telemovel estava em excelente estado.
Agora fico mais 1 mes sem telemovel? Isto é uma pura vergonha! Vim-me embora da loja com a sra com ar de poucos amigos e que nem lamentou a situação como se eu fosse a culpada. Tambem trabalhei na area comercial e sei que nunca nenhum bom vendedor encara um cliente c a arrogancia que fui atendida. É uma pena para aqueles que desempenham o seu trabalho com dedicação. Pois nunca tive razões de nenhum assistente vodafone até ao dia de hoje.

Data de ocorrência: 7 de abril 2011
Vodafone
28 de agosto 2013
Estimada Cliente,

Para que nos seja possível analisar o exposto, será necessário que nos envie este texto, por e-mail, para o endereço: ajuda@vodafone.com.
Solicitamos, ainda, que inclua o número de Contribuinte ou número de conta Vodafone associado ao seu serviço.

Ficaremos a aguardar.

Cumprimentos