Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Apresentei a minha reclamação por escrito!

Helga Vilão apresentou a reclamação

A Vodafone está-me a querer cobrar um tarifário que não o pedi.Contactei com a Vodafone para me cancelarem a minha banda larga móvel, o operador que me atendeu sugeriu-me um tarifário ao qual lhe respondi que iria falar com o meu marido. Em nenhum momento respondi afirmativamente, mas alteraram-me o tarifário. Estive fora do país e quem utilizava a minha pen era um familiar meu, que pagou o que lhe foi apresentado. Quando regressei fui à loja expor o meu descontentamento, propuseram-me enquanto não resolvia a situação eu aceitar uma campanha que durante 3 meses pagaria apenas 50%. De facto aceitei pensando que a minha reclamação seria resolvida e eu me mantinha cliente Vodafone, por isso aceitei a fidelização de 1 ano. Qual foi o meu espanto, que no final desses 3 meses a Vodafone não me contactou para resolver a situação anterior. Voltei a deslocar-me à loja para saber ponto de situação. Não havia nenhuma reclamação registada e mais grave, teria de manter o pagamento do tarifário que não pedi até Setembro. Serviço vergonhoso... Apresentei a minha reclamação por escrito, fui informada que teria de pagar.

02 out 2013
Vodafone adicionou uma resposta

Exma. Sra. Helga Vilão,
Acusamos a recepção do seu e-mail.
De forma a podermos analisar a situação e realizar o devido encaminhamento, pedimos que nos informe o número associado á Banda Larga Móvel e o respectivo Nº de Conta Vodafone ou Nº de Contribuinte.
Pedimos ainda que se possível nos envie essas informações para ajuda@vodafone.pt.
Aguardamos o seu contacto.

Ana Borges
Serviço de Apoio a Clientes

30 out 2013
Helga Vilão adicionou uma resposta

Boa Noite, sim a vodafone respondeu-me e dou como terminada a situação