42.8
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Quero rescindir esse dito contrato!!

Custodio Mavioso
Custodio Mavioso apresentou a reclamação
15 de setembro 2011

No dia 26 de Maio de 2011 assinei uma proposta de contrato com a vodafone através de uma loja situada em Évora para fornecimento de tv + net + voz com 2 boxes e um período de fidelização de 2 anos e foi me transmitido pelo funcionário que o serviço teria um custo de 36,99 no primeiro ano e no segundo ano teria um acréscimo de 5,00 por uma boxe uma vez que a segunda boxe era gratuita porem acontece o seguinte: no dia 2 de Setembro de 2011 passados mais de 3 meses sem eu ser contactado desloquei me a loja vodafone em Évora para saber o que se passara fui informado que se tinham esquecido de mim e eu quero rescindir esse dito contrato

Data de ocorrência: 15 de setembro 2011
Vodafone
11 de janeiro 2013
Exmos (as) Sr (as).

Tendo em conta a natureza de pedido, encaminhámos o mesmo para análise por parte de a área responsável, com referência 1-HAMEVEM.
Cliente receberá contacto tão breve quanto possível.
Para mais esclarecimentos sobre este assunto solicitamos que faça "Responder/Reply" a este e-mail ou, para outros assuntos, consulte o nosso site em www.vodafone.pt/main/Ajuda

Cumprimentos
Raquel Caldeira
Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone
11 de janeiro 2013
Boa tarde

O funcionário em questão sou eu João Simona que trabalha na loja Vodafone (Agente Telecordata), e posso garantir que a reclamação que aqui apresenta é falsa pelos seguintes motivos:
1- Nunca nesta loja esquecemos de nenhum cliente e nunca eu (porque só este ano entrou um novo colaborador ao serviço), lhe disse que me tinha esquecido de si (que desconheço a sua identidade).
2 - Se ao fim de 3 meses não foi contactado quer dizer que ou o seu pedido não foi aceite pela Vodafone, ou a sua morada não tem cobertura, ou então haveria uma falha na documentação. Como tal se não foi contactado quer dizer que o serviço nunca lhe foi instalado, e assim sendo não tem nenhum contrato em vigor. Portanto não necessita de rescindir nada pois o contrato só entrará em vigor apartir da data de instalação.
3- A informação que aqui transmitiu é incorrecta pois as condições do tarifário são as seguintes: mensalidade de 36.99€ durante o 1º ano. Apartir do 2º ano 41.99€ pois termina a campanha de desconto de 5 € na mensalidade. valor da 1ª box gratuito no primeiro ano, após o qual terá um custo de 5,13€.
Disponível para qulquer esclarecimento adicional ou por e-mail ou directamente na Loja Vodafone Évora.