Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Mudei e Fiquei Sem Serviço

Agência Lda. apresentou a reclamação

Eu tinha dois telefones fixos na PT e através de um agente da vodafone passei-os para a Vodafone. Na altura eu perguntei ao agente se iria ficar sem telefones durante algum tempo e este respondeu que no máximo seria uma hora, o que foi mentira, pois no dia 21 de Setembro a PT cortou-me os telefones sem me avisarem e só no dia 24 (depois de muitas horas gastas ao telefone a chatear a vodafone) é que fiquei com telefones. Depois surgiu outro problema, ou seja, quando fecho o  estabelecimento preciso de reencaminhar os telefones para o meu telemóvel, para no caso de ligarem para a agência eu poder atender as chamadas, resumindo e concluindo hoje é dia dois de Outubro e ainda não consigo fazer o reencaminhamento das chamadas, portanto eu fui enganado e ultrajado presencialmente pelo vendedor da firma MobileWorld em que este me continua a dizer que está inocente relativamente à demora desta situação.
A Vodafone com situações como esta poderá ficar muito prejudicada, pois as firmas não são esclarecidas do que poderá acontecer tal como foi o meu caso. Fico a aguardar a vossa resposta.

Ver perfil de Alcides Cardoso

Alcides Cardoso

Alcides Eu tinha o Meo e apareceu-me um vendedor Vodafone com uma proposta que me parecia melhor que a da PT e mudei diziam que dentro de 24 ou 48 horas estava tudo resolvido. Na verdade estive uma semana sem nada telefone internet televisão. Na segunda feira seguinte peguei no material da Vodafone que tinha em casa fui a uma loja da mesma e entreguei e desisti do contrato. Depois verifiquei que o problema e que a PT faz tudo para que o serviço não se efetue como a Vodafone usa a linha da PT porque não tem linha Própria esse e o problema das empresas de comunicações em Portugal.