Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Antena está a funcionar de forma ilegal!

21909
Isalia Cruz apresentou a reclamação

Foi colocada uma antena na na zona habitacional da Rua Cerca das Árvores em Vila Nova de Milfontes a menos de 5m das habitações.Neste momento a antena está a funcionar atraves de um gerador a gasoleo, colocado numa garagem nas traseiras da antena e as emisões dos gases de escape vão para os quintais das moradias ao lado. A Camara Municipal Odemira foi contactada e informou que a antena ainda não tem o parecer favorável logo a antena está a funcionar de forma ilegal e nós os moradores vizinhos da antena temos que ouvir um gerador a gasoleo a funcionar das 9 às 22h, incluindo ao sabado e domingo. Agradeço que esta informação seja passada à Vodafone, pois de certeza que não é a maneira desta empresa trabalhar. Obrigada

14 nov 2012
Vodafone adicionou uma resposta

Exmos. Senhores,

No seguimento do assunto exposto, o qual mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos a insatisfação demonstrada pela vossa utilizadora, D.Isalia Tareco Rodrigues da Cruz.

Contudo, gostariamos de esclarecer que a situação descrita já se encontra solucionada, sendo que o gerador referido se encontra desligado.

Não queremos também deixar agradecer o reporte efectuado, já o conhecimento de todas as situações que causam insatisfação nos nossos Clientes é decisivo para que possamos identificar, e corrigir, todos os procedimentos ou processos que não estão a funcionar de acordo com as naturais expectativas dos Clientes Vodafone.
Lembramos que o Serviço de Apoio a Clientes está ao seu dispor 24h/dia, todos os dias, através do contacto telefónico 16912 (tarifa aplicável) ou em www.vodafone.pt/main/Ajuda

Cristina Santos
Gabinete de Apoio à Qualidade