Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Informaram-me que teria que pagar uma indemnização!

Ricardo Magalhães apresentou a reclamação

Foi me apresentado o pacote TV + NET + Voz do serviço Vodafone ADSL  por um comercial que se deslocou à minha residência. Na altura foi me informado que teria duas boxes e que não tinha qualquer valor  acrescentado durante todo o período de vigência do contrato e que poderia experimentar o serviço durante um mês sem compromisso (ver  folheto em anexo). Assinei a proposta de contrato. Passado  um tempo recebi uma chamada da Vodafone para marcar um dia para os técnicos da PT  se deslocarem à minha residência para proceder à instalação de uma linha. Eu disse que à hora que eles queriam eu não podia e disseram que iam ver se o técnico poderia fazer a instalação sem ninguém estar em casa. Mais tarde, recebi outra chamada da Vodafone a informar que os técnicos já tinha realizado a instalação da linha e pretendiam combinar um dia para os técnicos da Vodafone se deslocarem  ao local, no entanto informaram-me que teria que pagar o valor do aluguer das boxes e por esse motivo solicitei que cancelassem o  serviço, uma vez que não tinha sido isso que tinha ficado combinado.

Informaram-me que teria que pagar uma indemnização no entanto nunca usufrui do serviço da Vodafone Casa e não assinei nenhum contrato, apenas uma proposta de contrato.

Ricardo Magalhães