42.8

Vodafone - Suspensão de contrato

Maria Helena Mateus
Maria Mateus apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Tendo sido vossa cliente de 2013 a 2015, pretendi passar para outra operadora porque considerei que as minhas faturas estavam a aumentar demasiado (agosto, 66.08€, setembro 71.78€, outubro 75.30€). Uma funcionária da Vodafone informou-me que o contrato tinha acabado e podia fazer um novo. Não me informou no entanto do que deveria fazer junto da Vodafone sobre a suspensão do serviço, nem me lembrei de reler o contrato sobre essa questão. Em 1-11-2015 recebo uma fatura para pagamento de 303.08€. Aí se integra o valor mensal que já estou a pagar à outra operadora (convicta de que a suspensão da Vodafone estava feita há 2 meses) e 255€ de coima por não ter suspendido o contrato (não sei aliás o que devia ter feito para essa suspensão). Venho solicitar que a coima não me seja aplicada pois esse valor e o das faturas ultrapassa a quantia que posso afetar a estes serviços; peço ainda que venham recolher os vossos equipamentos. Maria Helena Mateus

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015
Vodafone
24 de novembro 2015
Estimado (a) Cliente,
O assunto exposto encontra-se em análise junto do Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone.
Nesse sentido, agradecemos a amabilidade em aguardar a nossa comunicação, que irá ocorrer num prazo expectável de 72 horas úteis.
Alguma outra questão, estamos sempre disponíveis.
Cumprimentos
Helena Gonçalves
Serviço de Apoio a Clientes
Maria Mateus
8 de fevereiro 2016
Está tudo resolvido depois de entrar em contacto com a Vodafone.
Obrigado.