43.0

Vodafone - 1270€ por uma SMS

Tony Jordão Relvas
Tony Relvas apresentou a reclamação
8 de março 2014

No dia 10 de Fevereiro realizei um contrato Vodafone RED, onde ficou expresso que não desejo o acesso a SMS de valor acrescentado, passado duas semanas fique impedido de fazer comunicações dirigi-me á loja onde realizei o contrato e descobri que por UMA SMS de valor acrescentado me foi cobrado 1270€!!!
A loja tem feito todo o possível para me ajudar na resolução deste problema, eu estou farto de contactar com o apoio ao cliente, mas ninguém me dá uma solução, estou sem telemóvel desde esta altura. A VODAFONE quer que eu para voltar a ter as comunicações adiante 1500€, eu para ter este valor tenho que trabalhar mais de 4 meses!!!! E eles por UMA SMS levam este valor... Acho isto um roubo, acho que não deva pagar este valor absurdo.

Data de ocorrência: 8 de março 2014
Vodafone
10 de março 2014
Estimado Portal da Queixa,
No seguimento do email e de forma a que possamos dar o devido encaminhamento ao exposto, solicitamos que nos seja indicado os seguintes dados:
• Número de Conta Vodafone;
ou
• Número de Telefone e Número de Contribuinte.

Aproveitamos a oportunidade para sugerir que nos respondam para ajuda@vodafone.com.

Para mais esclarecimentos não hesitem em contactar-nos.

Cumprimentos
Diana Augusto
Serviço de Apoio a Clientes

Caro Christophe ao realizar o acordo com a vodafone disse que não queria sms de valor acrescentado mas as regras não são essas, de alguma forma deve activado o serviço e quando se activa não pode voltar atrás. Por acaso não se lembra de ter tentado enviar uma sms para um numero começado por 68 ou 69 e ter recebido um sms da Vodafone a dizer que o seu número se encontrava bloqueado e o que fazer para desbloquear? Se respondeu a essa mensagem com um Sim pois fique sabendo que desbloqueou o número. A vodafone nada poderá fazer para o ajudar nesse sentido.
Quanto ao valor que tem em divida não corresponde apenas a uma sms, que eu saiba as sms não custam mais de mil euros mas sim dois euros cada e geralmente esses serviços até informam do preço por sms quando se adere.
Das duas uma, ou o Christophe não reparou nas mensagens que recebeu no seu telemóvel ou alguém usou o seu telémovel indevidamente.