42.9

Nuno Soares
Nuno Soares apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Cara Vodafone,

Sou vosso cliente desde 1999 primeiro em nome particular e agora através da minha empresa e venho por este meio demonstrar a minha DESILUÇÃO com o vosso serviço e que NUNCA que conheci uma empresa tão INCOMPETENTE como vocês.

Passo a explicar, em Junho do ano passado informei-vos que iria mudar a morada da minha empresa para uma nova, mas que esta ainda estar em obras.

Logo, ficou acordado que quando acabassem as obras vocês iriam fazer a alteração de morada e a suposta instalação do serviço na nova morada.

Continuei eu a pagar, sem usufruir, o contrato por inteiro desde Junho 2019 até Março deste ano, em que fui à vossa loja no Oeiras Parque informar que já podiam fazer a instalação na nova morada.

Isto foi no dia 10 de Março, onde eu sai da loja com o novo contrato e que a promessa que seria contactado em 48h.

Tal que não aconteceu, tendo eu ligado passados 5 dias para o vosso número de apoio ao cliente onde fui informado que o contrato feito no dia 10 foi cancelado por erro da vossa colaborador a inserir o mesmo contrato.

Desde desse dia, cerca de dia 15 tenho ligado todos os dias para o vosso apoio ao cliente para pedir uma resolução para o meu problema. Vivemos uma altura gravíssima a nível económico e a minha empresa sendo o negócio online não tem como trabalhar há cerca de 24 dias.

Estou há 24 dias a gerir um negócio, de que dependem vários colaboradores por hotspot do telemóvel tendo gasto 30gb de internet a fazer tal.

Já falei com cerca de 20 operadores do apoio ao cliente e acabo todas as chamadas com a promessa que vão agendar a instalação e foi apenas um erro na confirmação de morada e que me voltam a ligar para garantir que a situação fica resolvida.

O que nunca aconteceu, ninguém me liga para fazer o agendamento e sempre que volto a ligar no dia posterior dizem me que têm que confirmar a morada e têm total desconhecimento do que o colega anterior prometeu-me fazer.

Facilmente confirmam através do NIPC da minha empresa enviado em privado a absurda quantidade de vezes que vos liguei e falei com os vossos operadores.

O Governo decretou que os serviços essenciais têm que funcionar, logo numa época tão sensível como esta vocês estão a criar graves prejuízos à minha empresa devido à vossa incompetência e desorganização.

Vocês continuaram me a cobrar um serviço que não utilizo faz hoje 10 meses e gravemente não me o deixam utilizar com graves danos para a atividade profissional da minha empresa.

Já gastei balúrdios nas chamadas para os vossos operadores, fico no mínimo 30 minutos por dia a tentar que resolvam a minha situação.

Quero esta situação rapidamente resolvida e compensado pelos danos criados pela vossa incompetência, senão para além de ir trabalhar com a concorrência, que me faz a instalação em 2 dias, o meu advogado irá fazer com que paguem pelos os danos causados à minha empresa.

Atenciosamente,
Nuno Vasconcelos Soares