42.9

Vodafone - A incompetência geral da Vodafone

Hugo Castro
Hugo Castro apresentou a reclamação
21 de agosto 2016

A incompetência já conhecida da Vodafone no que toca aos seus serviços de apoio ao cliente já é sobejamente conhecida ... Mas cada vez me consegue surpreender mais.
Tendo eu vários serviços vodafone pessoais e empresariais vejo-me frequentemente barrado pela sua incompetência , principalmente ao nivel de facturação e apoio ao cliente .
Recentemente numa tentativa frustrada de tentar adquirir um telemovel com os meus pontos , dizem-me que não os posso gastar porque não tenho nenhum numero associado a minha conta pessoal.

Ora após dias e dias a tentar colocar o numero de telefone da minha esposa na minha conta acabei até por desistir pois os entraves eram tantos que quase era preciso ser jurista para conseguir perceber o que a vodafone queria. Mesmo até apos ter sido atendido pelo supor onde foram mal educados e insultuosos comigo. Só apos verem que gasto mais de 5 mil € por mes (cinco mil euros) em serviços Vodafone é que ficaram muito atenciosos ... mas em nada me resolveram o problema.

Então nem esperava o que aí vinha ... Como a VODAFONE não consegue sequer alterar o contribuinte de um titular ... eu pensei . vou comprar um cartão novo , e assim já nao há alterações . Recebo o cartão novo , e peço a vodafone para associar o meu contribuinte ao novo cartão ... e qual o meu espanto para alem da demora de dias e dias na resposta ... quando me pedem :

Formulário de identificação de pré-pagos devidamente preenchido - campo Identificação do actual titular - e assinado conforme documento de identificação (em anexo);
Comprovativo de morada com data de emissão inferior a 3 meses;
Cópia do documento de identificação (Cartão de cidadão frente e verso ou BI e Cartão de Contribuinte).

Ora a vodafone está-me a pedir que eu identifique o ACTUAL titular de um cartão novo , emitido em meu nome !!
Não satisfeitos ... ainda podem uma copia do cartão de cidadão o que é ilegal .

Teria ainda muito mais para escrever acerca da incompetência destes senhores ... mas é tempo perdido pois é para bater contra uma parede novamente.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2016
Hugo Castro