Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - A vodafone tem promoções enganosas, e tenta impingir fidelizações!

Vasco Rama apresentou a reclamação

Há dias recebi um email da vodafone a informar-me que por ter sido objecto de um aumento de preço que não me foi comunicado, poderia conforme citado: "é-lhe agora conferido prazo até 1 de Setembro 2017 para poder rescindir o seu contrato sem qualquer encargo".

Sou cliente vodafone há mais de 10 anos, e pelo menos há 6 anos com o pacote completo. Nesse pacote, o tráfego móvel incluído está obsoleto nos dias que correm. Não era de todo o meu interesse cancelar o serviço, mas sim reajustá-lo às minhas necessidades. Deparei-me com um tarifário que me agradava no site deles, o Vodafone Plus(http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/plus/).

Liguei, tentei fazer a alteração, disseram-me que só o fariam mediante nova fidelização de 24 meses sobre os 2 números de telemóvel em causa. Não me agradou a solução, sugeri pagar então o valor na íntegra, sem benefícios de fidelizações. Em lado algum no site(http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/plus/) refere que o tarifário carece de fidelização, aliás deixa até subentendido que existe a opção de não-fidelização.

Novamente foi-me dito que não era possível fazer esta alteração sem fidelização, o que não me interessa de todo por um motivo muito simples: a vodafone não valoriza os clientes! Um cliente fidelizado para eles é lixo, o cliente fidelizado se daqui a 2 meses aparecer um tarifário mais interessante, não pode usufruir dele, enquanto que um novo cliente(que eles nem sabem se é bom, se paga a horas, etc...) já pode.

Perante a minha recusa à fidelização adicional, eu informei que então vou proceder ao cancelamento de todos os serviços, fixos e móveis, e a operadora ficou de me enviar um link para o email(o qual ainda não chegou) onde posso fazer esse pedido, visto só dar para fazer por escrito. Hoje é dia 28, o prazo para eu poder cancelar sem penalizações acaba dia 1, daqui a 3 dias portanto. Vou ficar a aguardar o link para poder proceder ao cancelamento, conforme me foi informado por telefone, e conforme ficou gravado na chamada.

Deixo também o alerta, NÃO aceitem fidelizações adicionais ou renovações de fidelizações, pois assim que o fizerem, para a vodafone vocês passam a ser lixo, e se houver uma promoção qualquer deixam de ter direito.

21 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Vasco Rama está a aguardar o tratamento da reclamação