43.0

Vodafone - Abuso

Alexandre Manuel Vieira da Rosa
Alexandre Rosa apresentou a reclamação
24 de outubro 2015

Bom dia, no seguimento da minha primeira queixa, eis a resolução do problema por parte da vodafone. depois da minha queixa fui contratado pela vodafone, foi-me dito para ficar a aguardar uma resposta.( vou resumir esta novela desde o inicio) levei um telemóvel à vodafone para reparar, dentro da garantia, quinze dias depois foi-me dito que o aparelho não tinha reparação e sugeriram-me a entrega de um aparelho desbloqueado de outra gama. Não aceitei e propus um vale para adquirir outro aparelho na loja, uns dias depois recebi um sms que dizia para me deslocar à loja que tinha um aparelho igual ao meu, novo desbloqueado para entrega.( antes não existia, estava descontinuado) não fui à loja porque estava a aguardar uma resposta da vodafone. Como essa resposta tardava, ontem fui à loja. a funcionaria deu-me o aparelho novo e mostrou me a carta da vodafone, que dizia não poderem fazer nada. Farto de tudo isto levantei o aparelho pois desde 14 de agosto que não tinha o MEU telemóvel. perguntei se estava tudo bem ao que me foi dito que sim (funcionaria- o aparelho é novo e está desbloqueado tal como o seu) Vim embora farto de toda a situação. Bem qual não é o meu espanto, estou em casa troco o cartão e verifiquei que o aparelho estava bloqueado. Hoje fui de novo à loja exigindo uma resolução rápida da situação. foi-me dito que teria de aguardar mais uns dias pelo código de desbloqueio.( só podem andar a gozar) Pedi o livro de reclamações e escrevi. Agora estou a fase-lo aqui. Próximo passo Deco, depois vou aconselhar o máximo de pessoas que conseguir, em todas as redes sociais, no trabalho etc que não cheguem sequer perto do nome "vodafone".

Data de ocorrência: 24 de outubro 2015
Vodafone
27 de outubro 2015
Estimado Cliente Alexandre Rosa,
Agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa atenção.
A sua exposição foi submetida para análise junto da área responsável. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto da nossa parte.
Qualquer outra questão, por favor não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Carlos Pereira