Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Acesso ao serviço tv, net + voz

João Vilaça apresentou a reclamação

Contactei a vodafone no dia entre o dia 06/06 e 07/06 por forma a realizar o agendamento da instalação do serviço referido em assunto.

Tive a oportunidade de falar com o Sr. Leandro e todo o processo decorreu com normalidade, sendo que foi-me comunicado que o agendamento do serviço ficou programado para hoje, dia 12/06 entre as 11H00 da manhã e as 13H00. Facto este que mesmo assim achei estranho, pois do contacto à data real de instalação vão 6/7 dias, quando já usufrui de outros operadores e do mesmo operador em alturas diferentes e leadtime para a instalação do serviço foi de 2/3 dias máximo.

Hoje às 11H23, o mesmo operador Leandro comunicou-me que o agendamento não ia acontecer, uma vez que apenas nessa data perceberam que havia um serviço associado à residência que em nada me dizia respeito, pelo que cálculo que estivesse associado aos anteriores inquilinos.

Pediram para enviar o comprovativo de residência para o e-mail tlmkrhmais@vodafone.com, assim o fiz. Nesta mesma conversa foi-me comunicado que iriam imediatamente tomar as devidas diligências para resolver o problema e que me voltariam a contactar no mesmo dia para definir o novo agendamento se possível no mesmo dia.

Por variadas vezes tentei contactar este operador, uma vez que a promessa de contacto foi feita pelo mesmo, e foi-me comunicado que não podiam transferir chamadas internamente, mas que iriam enviar um e-mail interno para urgência no contacto.

E até à data não recebi qualquer contacto, nem tão pouco tive a possibilidade de falar com o operador em questão.

Desisti da questão e tentei reagendar a instalação por outra via, ao que me foi comunicado que apenas havia disponibilidade a partir de dia 18, o que faz mais de 20 dias após o primeiro contacto.

O que peço apenas é uma solução no curto prazo para instalação do serviço na minha residência e essa solução não me foi dada, independentemente do erro inicial ter sido da Vodafone.
12 Jun2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

João Vilaça está a aguardar o tratamento da reclamação