Vodafone

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Activar número telefone

Mark calado apresentou a reclamação

Boa tarde mais venho reclamar após várias tentativas para a vossa linha telefónica no dia que vos contactei para pedir os vossos serviços pedi um pacote tv net voz fixa e 3 telemóveis os quais pertencem a noz foi me dito que havia uma promoção de dois meses gratuitos até hoje ainda só tenho a TV net e voz fixa no dia da instalação veio aqui um estafeta com um papeis para assinar e só trazia com 2 cartões ele levou os papeis assinados e ate hoje continuo co os n de telemóveis a pertencer a noz os n são 936159783-936159767-960141956 agradecia que resolvessem este assunto rápido

Sem mais o meu obrigado

11 Fev2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Mark calado está a aguardar o tratamento da reclamação