Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Adesão a tarifário internet movel online

Brigida Machado apresentou a reclamação

Adquiri o hotspot da vodafone na sua loja online e quis fazer uma ativação de tarifario. Não dá para o fazer on line, não da para fazer por telefone, depois um assistente diz que afinal é possivel e me vai enviar o contrato por email, e nao envia nada. Depois ligo novamente e dizem-me que só é possivel a adesao via telefone se eu comprasse o equipamento ( coisa que fiz na VOSSA LOJA ONLINE) e no fundo, há tanta linha telefonica e tanta publicidade ao site da vodafone e parece que os clientes têm SEMPRE de ir à loja para resolver qualquer assunto. Agora terei a certeza que nem serei cliente tv net voz, e pretendo devolver o hotspot ou vendê-lo.

Se para aderir a um serviço, tv net voz, posso fazer tudo por telefone ou net, porque motivo teria de ir a uma loja para aderir a um tarifario? É imbecil e presta uma péssima experiencia ao utilizador.

21 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Brigida Machado está a aguardar o tratamento da reclamação