43.0

Vodafone - Adesões

Jose Maria Pereira Festas
Jose Festas apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Tenho duas residências ao qual tinha um serviço de tv.net.voz ao qual as operadoras dizem compensar tendo os três serviços. E tendo duas residências teria ainda um preço mais em conta que seria 60,68€ com um cartão de telemóvel resolvi mudar de operadora, que seria para a Vodafone depois de várias insistências desta. Ao qual se tem publicitado que o serviço seria bem prestado e que já eu sou cliente com uma conta RED, ficaria com os serviços todos numa operadora só uma fatura um pagamento menos confusão de faturas tudo numa, só mas que iria ficar a perder no preço passaria para 64,8€ ainda perdendo o cartão do telemóvel, mas sendo fibra e toda a publicidade, resolvi mudar e fiz por telefone adesão as duas residências a 1º num dia de semana a 2º no sábado ao qual o meu espanto o técnico chegou ao local da 2ª e não existia serviço na minha porta mas sim na porta do lado ??? Por motivo das datas de cancelamento já teria cancelado na 1ª operadora e uma vez que já tinha feito a adesão na Vodafone e que me informaram que o telefonema funciona como contrato, que pensar.
Liguei para o apoio ao cliente nesse sábado e que me iriam contatar ainda nesse dia o que se veio a revelar falso, a Vodafone quer fazer contratos a qualquer preço depois se correr mal já informa de outra maneira sendo o consumidor sempre o prejudicado. Novamente ligando na segunda-feira para apoio ao cliente o mesmo dizem que a responsabilidade não é da Vodafone, querendo gravar a conversa ao qual eu autorizei mas o operador só queria ouvir a parte que lhe interessava, que para eu rescindir tinha que pagar a instalação da 1ª habitação, e tendo que pagar a outra vez a operadora antiga a mesma instalação que existia porque o técnico da Vodafone tirou a antiga, mas a responsabilidade da operadora Vodafone que me induziu em erro de cancelar o contrato com a outra operadora e perder um cartão de telemóvel e fazer novo contrato, não tendo o preço antigo e ficando mais caro, a resposta deste senhor è que ficaria a pagar na mesma 32,9, já seria o que iria pagar na Vodafone, vou eu pagar mais 5€ mensais por um mesmo serviço que tinha este, este colaborador cheio de razão, que fiquei sem saber depois desta resposta se trabalharia para as duas operadoras para andar a inflacionar os preços seja para a Vodafone ou para a (concorrência) !!!
A Vodafone falhou nas informações dadas para adesão, no atendimento ao cliente (sou cliente com vários serviços), pago os serviços não me são oferecidos, os operadores que atendem têm que ouvir o cliente e não passarem a serem eles os clientes ainda cheios de razão!!! Eu não ando a pagar mais para ter o mesmo serviço por desporto, o meu rendimento é ganho com muito esforço.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
Vodafone
15 de janeiro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Jose Maria Pereira Festas
Jose Festas avaliou a marca
18 de janeiro 2018

O consumidor sai sempre prejudicado.