Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Aguardamos respostas as outras reclamações

Fatima Magalhaes apresentou a reclamação

Vimos por este meio apresentar uma reclamação da empresa Vodafone.
Aderimos ao serviço TV + Net + Voz da mesma no dia 20-05-2020. A 10-02-2022 foi pedida a transferência do serviço para as novas instalações da empresa, tendo sido verificada a cobertura dos serviços.
A necessidade de abrir o novo espaço a 31-03-2022 com as telecomunicações a funcionar obrigou a nossa empresa a contratar outro serviço. Desde o dia 10-02-2022 ao dia 24-03-2022 foi tentada a manutenção do contrato tendo sido solicitada a transferência para as novas instalações, no entanto a mesma frustrou-se por recusa da Vodafone em proceder à mesma.
Após o início de um novo contrato com outra operadora e pedido da portabilidade do número, fomos contactados via telefone pela Vodafone que alegou o contrato ser de 36 meses ao invés de 24 meses acordados na celebração do mesmo.
As mensalidades foram liquidadas até ao fim do contrato, nomeadamente até 20-05-2022.
Foi enviada a 4 de Abril de 2022 uma carta registada com AR à Vodafone a pedir a denúncia do contrato sem qualquer resposta.
Seguem em anexo todos os documentos que temos em nossa posse que comprava todas as datas.
Agradecemos ajuda nesta situação

Conta: 312975570

30 jun 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

14 jul 2022
Fatima Magalhaes adicionou uma resposta

Fatima Magalhaes adicionou uma resposta
Apos apresentamos 8 reclamações no livro de reclamações e mais outras tantas aqui no portal da queixa, continuamos igual como se não tivemos reclamado, viva Portugal, as instituições são criadas apenas para roubar o povo.
Vimos por este meio apresentar uma reclamação da empresa Vodafone.
Agradecemos ajuda nesta situação

Conta: 312975570

Fatima Magalhaes está a aguardar resolução da marca