42.8
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Aguardamos respostas as outras reclamações

Fatima Magalhaes apresentou a reclamação
29 de junho 2022

Vimos por este meio apresentar uma reclamação da empresa Vodafone.
Aderimos ao serviço TV + Net + Voz da mesma no dia 20-05-2020. A 10-02-2022 foi pedida a transferência do serviço para as novas instalações da empresa, tendo sido verificada a cobertura dos serviços.
A necessidade de abrir o novo espaço a 31-03-2022 com as telecomunicações a funcionar obrigou a nossa empresa a contratar outro serviço. Desde o dia 10-02-2022 ao dia 24-03-2022 foi tentada a manutenção do contrato tendo sido solicitada a transferência para as novas instalações, no entanto a mesma frustrou-se por recusa da Vodafone em proceder à mesma.
Após o início de um novo contrato com outra operadora e pedido da portabilidade do número, fomos contactados via telefone pela Vodafone que alegou o contrato ser de 36 meses ao invés de 24 meses acordados na celebração do mesmo.
As mensalidades foram liquidadas até ao fim do contrato, nomeadamente até 20-05-2022.
Foi enviada a 4 de Abril de 2022 uma carta registada com AR à Vodafone a pedir a denúncia do contrato sem qualquer resposta.
Seguem em anexo todos os documentos que temos em nossa posse que comprava todas as datas.
Agradecemos ajuda nesta situação

Conta: 312975570
156859557
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
Vodafone
30 de junho 2022
14 de julho 2022
Fatima Magalhaes adicionou uma resposta
Apos apresentamos 8 reclamações no livro de reclamações e mais outras tantas aqui no portal da queixa, continuamos igual como se não tivemos reclamado, viva Portugal, as instituições são criadas apenas para roubar o povo.
Vimos por este meio apresentar uma reclamação da empresa Vodafone.
Agradecemos ajuda nesta situação

Conta: 312975570
156859557
11 de agosto 2022
Como podem verificar no contrato assinado pela Dr. Fátima Magalhães não consta qualquer prazo de fidelização seja de 3 meses, 6 meses, 24 meses ou 36 meses.
A lei portuguesa diz que qualquer contrato realizado com as empresas de telecomunicações deve sempre constar o prazo de fidelização por escrito, e não pode conter informações ocultas. Caso contenham informações oculas o contrato pode ser anulado sem qualquer justificação.
Pois nesses casos os contratos são considerados nulos.
Nesta situação a nossa empresa cumpriu o contrato a risca de 24 meses, sem o mesmo constar essa informação por escrito no contrato.
Fatima Magalhaes avaliou a marca
21 de outubro 2022

Portal da queixa é uma palhaçada. Pois quanto as reclamações não fazem nada.