42.8
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Alteração ao tarifário

Estela Van zeller
Estela zeller apresentou a reclamação
2 de janeiro 2017

Exmos Senhores
O meu nome é Estela Van zeller e venho solicitar a vossa colaboração na resolução do seguinte conflito:
- tenho um tarifário RED + com 4 números de telemóvel associados (1 do meu marido e 2 dos meus filhos) sem qualquer equipamento, ou seja, não adquiri qualquer equipamento para fazer o referido contrato.;
- reestruturei o contrato em setembro de 2015, onde inseri os meus flhos;
- Este contrato foi realizado via contacto telefónico e para o acionar todos nós recebemos uma mensagem em que só tínhamos de responder "SIM";
- no entanto a minha vida deu uma reviravolta, o meu marido desempregado e os meus filhos emigraram, um já se encontra no Reino Unido desde outubro de 2016 e o outro vai agora dia 11 de janeiro;
- já fiz vários contactos telefónicos com a Vodafone para a restruturação do meu tarifário, retirar os números dos meus filhos, porque um já não consome e o outro vai deixar de consumir e dizem-me sempre que não é possível porque tenho um contrato de fidelidade de 2 anos;
- no dia 27 de dezembro, passado, fui de propósito a Lisboa a uma loja da Vodafone, no CCColombo e foi-me informado pelo senhor que me atendeu, que é possível fazer a reestruturação e que seria contacta até às 16h30 desse dia para resolver o assunto.
- Até hoje não recebi qualquer contacto por parte da Vodafone e vezes sem conta já tentei o contacto telefónico, mas não tenho conseguido.
Outro assunto é que eles cobram 4,95 euros por pagar a fatura um dia depois da data estipulada na fatura? Esse valor nem vem mencionado na fatura, mas sim adicionado ao valor enviado via mensagem, para o telemóvel. Na grande maioria dos meses não tenho possibilidade de pagar o valor aos dias 22 ou 23 dos meses. Julgo que esta situação não é legal, porque se o fosse vinha inserida na fatura. Que apliquem uma coima por corte, agora porque se passa um dia da data, acho ilegal e desonesto.
Quando refiz o contrato tinha uma situação económica que me permitia suportar os valores deste tarifário, mas agora estou sem condições monetárias para suportar este tarifário e uma vez que os filhos estão a pagar um serviço que não consomem, não acho justo e entre pagar algum e não pagar nenhum a Vodafone que escolha.
Necessito muito da vossa colaboração neste assunto que me deixa inquieta.
Com os cumprimentos,

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2017
Estela zeller
20 de janeiro 2017
Boa tarde
Fiz a reclamação no dia 2 de janeiro, estamos a 20 de janeiro e para além de não ter nenhuma resposta à mesma, NUNCA a Vodafone fez um contacto para mim a dar uma satisfação. Revelam uma grande falta de respeito para com os clientes.
Estela zeller
15 de março 2017
Boa tarde
Lamento muito que uma empresa como a VODAFONE que ao fim de 3 meses ainda não tenha respondido à reclamação.
Infelizmente é o país que temos, o respeito pelos clientes é nulo.
Há mais marés que marinheiros.
Cumprimentos.
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>