Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Alteração de morada

Diana Costa apresentou a reclamação

Quando aderi aos vossos serviços de TvNetVoz, assinei uma proposta de adesão no dia da montagem do equipamento. Não surgiu nenhum contrato nem qualquer clausula foi discutida ou negociada. Questionei o técnico sobre a alteração da morada durante o periodo de fidelização e argumentou que fariam a alteração sem qualquer problema e sem custos adicionais. Também não me informou de qualquer penalização acerca da rescisão antes do cumprimento dos 24meses. A empresa mudou de instalações para uma morada sem qualquer cobertura de fibra ou adsl e agora a vodafone não tem qualquer intervenção. Foram-me colocadas outras ofertas que não estou interessada, mantive o serviço activo porque não aceitei pagar os 300€ de penalização por incumprimento do término do contrato que nunca tinha sido referido anteriormente.
Segundo a lei não me podem obrigar a continuar um contrato até ao fim não tendo elegibilidade para a nova morada.
Julgo que um dos elementos contratuais essenciais está a ser comprometido, desta forma peço a suspensão e rescisão do contrato.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade