43.0

Vodafone - Alteração de Morada

Maria dos Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
3 de janeiro 2014

Venho por este meio expressar a minha insatisfação sobre o assunto que passo a explicar.
Eu e o meu namorado contratámos a Vodafone, pelos inúmeros benefícios que nos foram apontados por terceiros, e dos quais viemos a comprovar e até agora, encontrávamo-nos bastante satisfeitos.
Acontece que, mudámos de casa, e na altura de contatar a Vodafone, para iniciar o processo de alteração de morada, disseram-nos que não tinham cobertura do serviço, e não existia outra hipótese, se não cancelar o serviço e pagar uma indenização de 200 euros à vodafone.
Em primeiro lugar, nós estamos satisfeitos e não queremos rescindir, apenas poderá acontecer pelo facto de não nos conseguirem fornecer o serviço, mas então, é a vodafone que nos obriga a fazer isso, não foi a nossa opção, posto isto, nós não seriamos obrigados a pagar a quantia que fosse, até porque enquanto este problema não se resolve, nós continuamos a pagar o serviço na antiga morada sem o estarmos a usufruir.
Por favor peço que facultem uma solução para não termos que tomar outro tipo de medidas.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2014
Vodafone
6 de janeiro 2014
Exma. Sra. Maria dos Santos,

Informamos que a situação encontra-se encaminhada, mediante contacto telefónico durante o dia 03-01-2014, para o Sr. Filipe Teixeira.
Brevemente receberá um contacto.

Para mais esclarecimentos sobre este ou outro assunto não hesite em contactar.

Cumprimentos
Mário Coelho
Serviço de Apoio a Clientes
Maria Santos
16 de janeiro 2014
A situação ainda não foi resolvida, foi feita sim essa chamada, mas ainda não nos resolveram a situação, e na loja não nos mostraram a clausula onde especifica essa penalização, pelo contrato ser muito vasto. Se é assim tão linear, deveriam saber exatamente onde se encontra a clausula.
Já Informamos a Deco e a ANACOM para este caso.