Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Alteração de morada

Guilherme Pereira apresentou a reclamação

No dia 22 de junho fui a loja da Vodafone para solicitar a alteração de morada. O atendente verificou que tinha disponibilidade para a nova morada (CP 4430-267) e que para alterar teria que renovar a fidelização do serviço. Eu autorizei a renovação e a alteração de morada foi efetuada. No mesmo dia me contactaram para agendar a instalação. O técnico ao chegar na minha morada, não conseguiu passar a fibra, pois os vizinhos não autorizaram passar a fibra pela frente de suas casas. O técnico disse que a solução seria um novo poste e que iria reportar isto. Ele encerrou a instalação e disse que a Vodafone entraria em contacto. A Vodafone não entrou em contacto e eu tive que ligar para saber o que seria feito. Após algumas ligações, a Vodafone agendou um novo técnico para ir ao local. Ao chegar, o técnico reportou o mesmo problema para passar a fibra e nada foi feito. Continuei por vários dias ligando a Vodafone para ter alguma resposta do que seria feito, mas sempre me dizem que está a ser analisado. Hoje fui a loja da Vodafone e após consultar no sistema, a atendente disse que a instalação não será possível e que nada podem fazer. Falei então para eles cancelarem o contrato mas querem me cobrar pelo cancelamento do serviço que eles não conseguem me fornecer. Ora, me foi dito que tinha disponibilidade do serviço na nova morada, eu quero que seja instalado e a Vodafone tem que dar alguma solução para o caso. Se eles não tem solução, então que eles cancelem o contrato. E que tenha mais respeito com os clientes, pois sempre eu que tenho que ficar a ligar pois não dão qualquer satisfação.
14 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade