42.8

Vodafone - Alteração de morada do contrato

Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
30 de junho 2020
No final do mês novembro de 2019, contactei a vodafone para fazer uma alteração de morada do contrato do serviço TV, Net ,telefone fixo , por um período de tempo provisório, em que a minha casa estivesse em obras ( morada inicial do contrato). Fui informada que, teria de fazer novo contrato porque os contratos estão associados à morada e não ao nome, o tal aconteceu , mesmo o outro ainda não ter cancelado , não tive de pagar os restantes meses que faltavam .
Resolvida a situação das obras, pedi novamente alteração de morada , a Vodafone, não expôs obstáculos , até perceber que a minha morada não tinha FIBRA, só existe ADSL.
Como actualmente não fazem instalações ADSL, não podem segundo a Vodafone voltar a instalar o serviço.
Mas o que pretendo, não é uma nova instalação, até porque o sinal já existe em minha casa , só pretendo a activação do serviço.
Contactei o serviço de apoio ao cliente via telefone , no qual me informaram que terei de pagar as restantes mensalidades, até completar os 24 meses,a outra solução seria arranjar uma pessoa que ficasse com o meu contrato ( exemplo dado , um amigo ), para conseguir rescindir o contrato.
A minha intenção nunca foi cancelar o contrato até por gosto do serviço da marca.
o que queria mesmo era resolver o problema , apesar da Vodafone saber desde Janeiro que não fazem instalações ADSL na minha zona de morada e estarem informados que a minha situação era provisória nunca fui informada para esta situação.
Gostaria de resolver a situação com a Vodafone sem ser prejudica, como disse anteriormente não era minha intenção cancelar contrato .
Sem mais assunto
Data de ocorrência: 30 de junho 2020